Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #81
(07/10/2012, 03:10)leokun Escreveu: Na maioria das vezes garotas de óculos são bonitas, então se não são escolhidas é porque o cara é que precisa usar óculos.

Bonitas e com a melhor personalidade.
(Exceto a Manami hehe)
Responder
 #82
boaa a do cara que precisa usar oculos, mas na verdade tem um fator que pesa mais... Na maioria das vezes eles são viados mesmo.
Responder
 #83
(07/10/2012, 12:29)jasque Escreveu: Bonitas e com a melhor personalidade.
(Exceto a Manami hehe)

E a Yuri Yamamoto.

[Imagem: yuri1478ti2.jpg]
Responder
 #84
Até agora achei Kaibutsu-kun a primeira estreia, coordenaram bem o ritmo rápido dos acontecimentos.

Sobre a polêmica, sem conhecer o mangá penso que a autora está fazendo uma "tiração de sarro" com alguns clichês do shoujo. Mas toda a confusão que esse episódio gerou na internet trouxe bastante a se pensar.
Responder
 #85
(07/10/2012, 20:01)nando3d Escreveu: E a Yuri Yamamoto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yuri1478ti2.jpg]

Eu já detestava ela no anime, quando terminei de ler o mangá de Bokura ga Ita, desejei que ela morresse do fundo do coração.

E acabei de ver que a galinha aparece no anime. 23:59.
Fods
Responder
 #86
As garotas de óculos são escolhidas sim... é preciso procurar no lugar certo, em Watashi ni xx shinasai mesmo a protagonista usa óculos e é disputada por dois garotos Lingua se bem que quero matá-la ultimamente...

Ep. 2
Cutie... apresentação de uma das personagens mais legais do mangá... em minha opinião, Asako Natsume:
[Imagem: tumblr_mbl7xjPHYv1qdippyo1_500.png]
[Imagem: tumblr_mbl7xjPHYv1qdippyo2_500.png]


mas quero mais Yamaken na screen, eu adoro o Yamaken, só espero que os produtores do anime, não foquem muito no Haru e se esqueçam que o Yamaken tem uma fandom beemmm grande, que inclusive já esta começando a reclamar que o Yamaken precisa aparecer mais, mesmo o anime ainda estando no começo Lingua
Responder
 #87
(08/10/2012, 17:09)tsundere Escreveu: As garotas de óculos são escolhidas sim... é preciso procurar no lugar certo, em Watashi ni xx shinasai mesmo a protagonista usa óculos e é disputada por dois garotos Lingua se bem que quero matá-la ultimamente...

Pouquíssimas vezes elas são escolhidas. E eu odeio a protagonista de Watashi ni XX Shinasai, larguei o mangá por causa dela.
Responder
 #88
(08/10/2012, 19:01)leokun Escreveu: Pouquíssimas vezes elas são escolhidas. E eu odeio a protagonista de Watashi ni XX Shinasai, larguei o mangá por causa dela.

Eu ainda não larguei, foi por pouco... mas agora ela esta levando na cara e isto esta me satisfazendo bastante Alegre
Responder
 #89
(08/10/2012, 19:56)tsundere Escreveu: Eu ainda não larguei, foi por pouco... mas agora ela esta levando na cara e isto esta me satisfazendo bastante Alegre

Me deixou tentado a voltar a ler o mangá, só que não vai acontecer.
Responder
 #90
Ep.02
Outro episódio excelente. Adorei a Natsume, continuo morrendo de rir das loucuras do Haru e aquela cena no telhado da escola foi um dos pontos altos do episódio (Shizuku compreendendo melhor seus sentimentos). Por sinal, eu sabia que o frango roubaria a cena Icon_rolleyes

E aquela música apresentada na preview do próximo episódio foi totalmente epic win Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes