Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #91
Ep 2

Foda realmente este episodio, a Mitty(Shizuku) apelidada pela Natsume, ficou bem fofo o apelido. Saeko-sensei sofre o pão que o diabo amassou nas mãos do Haru.
Responder
 #92
Episódio 2

Achei a Natsume muito fofa, apesar de extremamente estranha. Coitado do galo, será que ele vai ser mesmo frito?
A cena no telhado lá foi super fofa, ainda mais a Shizuku se deixando levar um pouco pelos sentimentos. Fora que ela tava linda dormindo @_@
Gostei do Haru falando sobre o vazio que ele sentia e como ele foi preenchido pela nossa linda protagonista ;_;
Fofo demais, e wtf aquela preview, eu ri pra cacete da música.
NHOWNHOWNHOW. E to curiosa sobre o Yamanakan (é isso?) aí também. Não li o mangá e nem vou ler por enquanto, mas eu adorei aquele olhar que ele lança pra Shizuku no primeiro ep, tipo "Hmmmmm, eu notei você" depois que ela fala lá as coisas.
QUERO QUE ELE APAREÇA. Esperando pelo três ♥
Responder
 #93
Ep. 2
Adorei, não tem enrolação, foi super divertido. O Haru é muito engraçado com aquele galo
eu levei um susto quando a shizuko gritou com o galo, não achei que ela ia dizer que gostava dele tão rapido, mas foi ótimo.
A abertura alegre e colorida me lembra Lovely Complex, as aberturas de Lovely Complex eram assim, aliais foi a semelhança entre os dois que me fez assisti-lo.
Responder
 #94
No final o pensamento era de que as coisas andam tão rápido que era capaz dela ja engravidar la pelo episódio 5 Icon_lol

Curti demais a Natsume. Se não fosse romance o protagonista era o frango mesmo...
Responder
 #95
Melhor frase da semana.


"Eu comeria você fácil!" Haru se dirigindo a Shizuku Icon_e_biggrin
Responder
 #96
Ep 2
Engraçado, fofo, e me deu uma boa certeza de continuar até o fim.
Só um desastre me fará parar.
Responder
 #97
(08/10/2012, 23:34)Ewerton Tavares Escreveu: Melhor frase da semana.


"Eu comeria você fácil!" Haru se dirigindo a Shizuku Icon_e_biggrin

VERDADE. Esqueci de citar isso, mas eu ri, até coloquei no subnick do skype. Icon_lol
Responder
 #98
(08/10/2012, 22:49)nogoro Escreveu: No final o pensamento era de que as coisas andam tão rápido que era capaz dela ja engravidar la pelo episódio 5 Icon_lol

Percebi isso logo no primeiro episódio.
Responder
 #99
Ep 2

Mais um ótimo episódio. O Haru roubou a cena no primeiro e agora no segundo foi a Mizutani... E o galo.

Destaque para a musica EPICA cantada por ela no final.Icon_lol

Provavelmente será um dos meus animes favoritos da temporada.
Responder
 #100
Achei interessante a adição dos novos personagens: Natsume e o penoso. Esse estilo da animação é realmente bem legal e desenvolvimento da Shizuku por meio de monólogo interior fica bem melhor (até me lembrou um pouco de Honey and Clover).

E como já foi dito antes esse anime avança bem rápido.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes