Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #101
Tonari no Kaibutsukun - Episódio 02

O Haru confessando que comeria fácil a Shizuku foi hilário, todos os protagonistas deveriam seguir o exemplo dele, devem deixar de pensar demais e falarem logo o que querem fazer, e claro, o mais importante, devem fazer se deixarem que façam. E logo depois da cena do Haru, sou surpreendido com a cena da Natsume vomitando, aquilo foi nojento, ainda me lembro do vomito escorrendo pelos lábios dela enquanto ela explicava porque estava se forçando a comer, dei altas gargalhadas por causa dessa cena.

A parte séria do episódio foi quando me fez pensar sobre o que o Haru passou para ter ficado com aqueles olhos que não mostrava mais nenhum brilho (?). Ele deve ter algum trauma.

O episódio foi bem equilibrado, sendo engraçado e sério, sem nenhuma parte atrapalhando a outra.
Responder
 #102
O que eu mais gosto nesses personagens (principalmente o Haru) é que as falas e reações são totalmente imprevisíveis. Não tem como acompanhar o "raciocínio" deles. Os três tem personalidades marcantes.
Responder
 #103
Espero que a Natsume não se apaixone pelo Haru, pois gostei dela tanto quanto gosto da Shizuku, então seria complicado.
Responder
 #104
(09/10/2012, 01:48)leokun Escreveu: Espero que a Natsume não se apaixone pelo Haru, pois gostei dela tanto quanto gosto da Shizuku, então seria complicado.

Pois eu queria um triângulo. Com mudança de casal e tudo mais...
Responder
 #105
(09/10/2012, 01:53)s3cr3t Escreveu: Pois eu queria um triângulo. Com mudança de casal e tudo mais...

Me apeguei cedo demais ao casal HaruShizu, não desejo ver eles se separando. É um casal perfeito.
Responder
 #106
(09/10/2012, 01:56)leokun Escreveu: Me apeguei cedo demais ao casal HaruShizu, não desejo ver eles se separando. É um casal perfeito.

Mas todo mundo já sabe que eles vão ficar juntos no final. Eu sempre gostei de romances com mais de uma garota na mira, por isso seria interessante (pra mim) se fosse: HaruShizu > HaruNatsu > HaruShizu.
Responder
 #107
(09/10/2012, 02:02)s3cr3t Escreveu: Mas todo mundo já sabe que eles vão ficar juntos no final. Eu sempre gostei de romances com mais de uma garota na mira, por isso seria interessante (pra mim) se fosse: HaruShizu > HaruNatsu > HaruShizu.

Nota-se que o Haru não demonstrou ter interesse algum pela Natsume, piorou a Shizuku estar interessada por outro cara, então isso já me fez aceitar logo que eles sempre fiquem juntos, outra coisa é que eu não gosto de ver esse tipo de casal se separando, prefiro ver eles sempre juntos progredindo com o relacionamento. Agora, caso a Natsume arrumar um namorado e ele for um personagem tão foda quanto é o Haru, isso seria muito bom. Kimi ni Todoke é o exemplo perfeito do que eu quero dizer.
Responder
 #108
(09/10/2012, 02:13)leokun Escreveu: Nota-se que o Haru não demonstrou ter interesse algum pela Natsume, piorou a Shizuku estar interessada por outro cara, então isso já me fez aceitar logo que eles sempre fiquem juntos, outra coisa é que eu não gosto de ver esse tipo de casal se separando, prefiro ver eles sempre juntos progredindo com o relacionamento. Agora, caso a Natsume arrumar um namorado e ele for um personagem tão foda quanto é o Haru, isso seria muito bom. Kimi ni Todoke é o exemplo perfeito do que eu quero dizer.

Mas tu tá esquecendo que ainda estamos no episódio 2 e que este anime avança bem rápido. Enfim, só quem sabe mesmo é quem leu o mangá e como eu não gosto de spoilers, eu prefiro ficar na expectativa mesmo.
Responder
 #109
(09/10/2012, 02:21)s3cr3t Escreveu: Mas tu tá esquecendo que ainda estamos no episódio 2 e que este anime avança bem rápido. Enfim, só quem sabe mesmo é quem leu o mangá e como eu não gosto de spoilers, eu prefiro ficar na expectativa mesmo.

Não me esqueci, apesar disso não muda em nada o que eu penso. Também não acompanho o mangá, provavelmente começarei após o fim do anime.
Responder
 #110
(09/10/2012, 02:33)leokun Escreveu: Não me esqueci, apesar disso não muda em nada o que eu penso. Também não acompanho o mangá, provavelmente começarei após o fim do anime.

Eu não estava questionando seu ponto de vista, mas sim o que você disse sobre a "falta de interesse" dos personagens.

E falando em mangá, eu nem sequer me lembro da última vez que assisti um romance com roteiro original. Seria legal assistir e ficar especulando sem se preocupar com spoilers... Já dá até para imaginar os spoilers que ainda vão rolar neste tópico.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes