Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #71
(04/10/2012, 19:47)leokun Escreveu: Os mangás shoujos é o tipo que mais encontro personagens irritantes. Icon_lol



Mas este troféu de personagem mais irritante do ano.. vai para..... PORCO FDP de Accel World, essa levou com larga vantagem para o segundo colocado que nem sei quem é Icon_lol, talvez o protagonista de Campione com medo de mulher ou a viadagem do Niisan de Imouto Icon_lol

[Imagem: OUTtrofeuDOHA.jpeg]
Responder
 #72
(04/10/2012, 20:17)Ewerton Tavares Escreveu: Mas este troféu de personagem mais irritante do ano.. vai para..... PORCO FDP de Accel World

Agora imagine a emisse dele num shoujo. Coolface
Responder
 #73
EP 1

Como já disseram aqui, mesmo não sendo adepto ao estilo, gostei do anime. O humor espontâneo e protagonistas bons me agradam.
Achei meio irritante o fato do Haru ficar seguindo a Shizuku pra lá e pra cá, ainda bem que isso se resolveu logo Icon_rolleyes
Responder
 #74
(04/10/2012, 20:17)Ewerton Tavares Escreveu: Mas este troféu de personagem mais irritante do ano.. vai para..... PORCO FDP de Accel World, essa levou com larga vantagem para o segundo colocado que nem sei quem é Icon_lol, talvez o protagonista de Campione com medo de mulher ou a viadagem do Niisan de Imouto Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OUTtrofeuDOHA.jpeg]

Esse entre os masculinos, das femininas provavelmente seria a Kuroi Mato ou a Oribe Yasuna.
Responder
 #75
(04/10/2012, 20:17)Ewerton Tavares Escreveu: Mas este troféu de personagem mais irritante do ano.. vai para..... PORCO FDP de Accel World, essa levou com larga vantagem para o segundo colocado que nem sei quem é Icon_lol, talvez o protagonista de Campione com medo de mulher ou a viadagem do Niisan de Imouto Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OUTtrofeuDOHA.jpeg]

Acrescente o Mahiro de Nyaruko nessa lista. Icon_lol
Responder
 #76
(04/10/2012, 20:31)Raffael Escreveu: Acrescente o Mahiro de Nyaruko nessa lista. Icon_lol


Verdade, como poderia esquecer aquele traste de figura... Mahiro fica em segundo!!! mas bem longe do porco fdp

(04/10/2012, 20:19)s3cr3t Escreveu: Agora imagine a emisse dele num shoujo. Coolface


Faria papel de dar o rabo nos shoujos
Responder
 #77
curti bastante o anime, o estilo dos personagens e seu humor involuntário (que me recordaram K-on as vezes) foram mto bem feitos, acompanharei e aguardarei pelos próximos epis, boas expectativas no desenrolar dessa história Slice.
Responder
 #78
até agora foi a melhor estreia para mim , teve um ritimo muito bom aconteceram várias coisas em um só episodio e eu gosto disto !
Responder
 #79
Ep.01

Bom episódio. Bem fechado, do início ao fim, quase como um OVA.
A Shizuku é uma excelente protagonista, bem determinada e bonita.
O Haru eu achei bem engraçado e sem noção. Gostei do jeito dele.

Vendo a Chizuru Ooshima na opening, eu lembrei da Yuri Yamamoto de Bokura Ga Ita. Até pensei que ela teria um interesse amoroso no Haru.

Aliás, pensando nisso, porque garotas de óculos nunca são escolhidas?:?
Responder
 #80
Na maioria das vezes garotas de óculos são bonitas, então se não são escolhidas é porque o cara é que precisa usar óculos.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes