Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #61
(04/10/2012, 23:35)Daicon Escreveu: Impagável a cena em que a Rikka "abre" a porta do trem!

Foi a cena em que eu mais dei risada. Icon_lol
Responder
 #62
(04/10/2012, 23:02)jasque Escreveu: E esse 'ki ni naru' na abertura? Sorrisão Sorrisão

Bah, eu gostei, não existe a mínima possibilidade de eu não ver o resto.
Eu tinha visto o episódio 1 do Lite antes também, agora deu pra entender qual era a do guarda chuva e do tênis com rodinhas.

Muito boa a música de encerramento.

concordo. KyoAni faz cada encerramento show!!! Thumbup

Vide Hyouka, K-on, Suzumiya, etc.
Responder
 #63
Vocês assistiram o Lite?

É bem engraçado também.
Responder
 #64
Ep 1

Gostei do ep... Foi menos drogado do que eu pensava, mas mesmo assim foi divertido e teve umas partes bem engraçadas.
A ending me lembrou "No, Thank You" de K-on.
Responder
 #65
EP01

até eu fiquei com vergonha com ação e atitudes dos protagonistas...
até agora não tem personagens irritantes...
vamos ver até quando...
Responder
 #66
Se o martec ficou com vergonha, quem dirá eu? Nem verei.
Responder
 #67
Começou muito bem. Achei o tema original e divertido.Icon_e_biggrin
Responder
 #68
Só eu reparo a não combinância do dublador desse protagonista se é que existe essa palavra Icon_lol
Responder
 #69
(05/10/2012, 17:35)Ewerton Tavares Escreveu: Só eu reparo a não combinância do dublador desse protagonista se é que existe essa palavra Icon_lol
Eu ri do 'combinância' (se não existir, você já poderia patentear o termo Icon_lol )

Gostei do Fukuyama como Yuuta. Provavelmente você associou ele a algum personagem de uma forma tão profunda que se recusa aceitar o "Dark Flame Master!!!".
Responder
 #70
(05/10/2012, 21:49)llNoNickll Escreveu: Eu ri do 'combinância' (se não existir, você já poderia patentear o termo Icon_lol )

Gostei do Fukuyama como Yuuta. Provavelmente você associou ele a algum personagem de uma forma tão profunda que se recusa aceitar o "Dark Flame Master!!!".

"Dark Flame Master" é tão ridículo que ri só de lembrar Icon_lol

É tipo aqueles nicks de iniciantes em mmorpg, sempre tem que ter o "Dark" na frente do nick Icon_lol
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes