Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #41
(03/10/2012, 21:49)xKaiaK Escreveu: Essa temporada eu estava pensando em baixar pelo menos o primeiro episódio de cada anime, pra poder ter certeza se acompanharei ou não... mas após ver os comentários do pessoal daqui, acho que não darei nem essa chance para esse anime Icon_rolleyes

Se você gostou de K.O., pode dar uma chance ao Chuunibyou.
Responder
 #42
Qual sub que tá melhor?

Ah so tem urw e gg, vou tentar esse urw.
Responder
 #43
Ep 01

Gostei do episodio, só me senti incomodado com o dublador do protagonista, pra mim devia ser outro, não combinou nada. Essa historia de dubladores geralmente fico cismado as vezes com vozes que não combinam.

Muito bonita a animação, bem fluida e colorida(Como seria lindo uma animação desse tipo em Muv Luv, ia ser foda.), parece que a gente tá vendo um filme de tão bem animado. O caracter design me agradou, achei até que combina mais com a proposta moe do anime. Esse literalmente é PN, e quando começou a ending jurava que tava vendo uma musica de K-on! Icon_lol

Foi só eu que vi alguma coisa da Shaft, nessa virada de pescoço? Icon_lol

[Imagem: hNqFc.jpg]
Responder
 #44
Um dos mais esperados por mim dessa temporada (Depois de Psycho-Pass)

baixando, logo mais primeira impressão...
Responder
 #45
Comédia Romantica e vem de LN... hm... Passo.
Responder
 #46
(03/10/2012, 23:47)H/u/nter Escreveu: Comédia Romantica e vem de LN... hm... Passo.

Bom devo admitir que minhas expectativas foram geradas por conta disso: KyoAni Icon_lol

Vou dar uma chance, mas está quase definido que vou gostar Icon_e_smile
Responder
 #47
Só tem conversa e cenas cotidianas por isso é bem animado (se bem que em outros animes nem isso). Queria ver manter isto com cenas de ação.
Responder
 #48
Vi a abertura e tive ataques epileticos. Eu acho que e assim que se escreve.
Responder
 #49
Eu fui trollado por essa imagem:

Spoiler:  
[Imagem: nWXFH.jpg]

A protagonista é loli, usa tapa-olho, é bitolada da cabeça e ainda está armada com uma pistola Mauser C96.

Eu juro... de algum modo eu que achei que ia ser legal. [Imagem: sg8V8.gif] (facepalm)
Responder
 #50
(04/10/2012, 07:31)s3cr3t Escreveu: Eu fui trollado por essa imagem:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nWXFH.jpg]


A protagonista é loli, usa tapa-olho, é bitolada da cabeça e ainda está armada com uma pistola Mauser C96.

Eu juro... de algum modo eu que achei que ia ser legal.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sg8V8.gif]
(facepalm)
Icon_lol

Mas o nome do anime já dava uma ideia do que esperar. Eu tinha lido isso na preview que o AWH havia publicado logo quando anunciou que pegaria esse anime:
"Chuunibuyou é um termo japonês para desilusões adolescentes, ou também é chamada de Síndrome da Sexta/Sétima/Oitava série onde um adolescente se acha importante demais e julga saber tudo ou pensa ter algum tipo de super-poder que ninguém mais tem."

Inclusive ele comentava sobre os 3 tipos, sendo que no caso da Rikka seria esse:
"Olho do Mal: É fã de poderes místicos e finge ter um, as vezes forja um apelido baseado nesse suposto 'poder'. "
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes