Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #71
Eu sou chato mesmo pra dublagem, lembro que em abril reclamei muito pela dubladora da Koko se não me engano de Jormungand. Esperava algo mais Zetsubou Sensei nessa dublagem

[Imagem: 230px-SayonaraZetsubouSensei_vol1_Cover.jpg]

Vou seguir seu conselho sobre patentear esse termo.
Responder
 #72
muito engraçado esse anime me identifiquei com o personagem se lembrando de coisas vergonhosas do passado hauhauhauahua !
Responder
 #73
(05/10/2012, 22:41)Luis Escreveu: muito engraçado esse anime me identifiquei com o personagem se lembrando de coisas vergonhosas do passado hauhauhauahua !
Quem nunca? Todo dia antes de cair no sono eu ponho a cabeça no travesseiro e então todas aquelas lembranças voltam a minha mente!
-OH GOD, WHY?-

Falando em Zetsubou sensei, o anime me lembrou um pouco Katte Ni kaizou.

Essa sindrome realmente existe? Digo, com esse 'nivel de gravidade'? Duvido nada de que alguns jovens saiam por aí com uma capa e achando que tem poderes, mas será que é comum em terras nipônicas?
Responder
 #74
(06/10/2012, 00:12)Bruno Jordani Escreveu: Quem nunca? Todo dia antes de cair no sono eu ponho a cabeça no travesseiro e então todas aquelas lebranças voltam a minha mente!
-OH GOD, WHY?-

Falando em Zetsubou sensei, o anime me lembrou um pouco Katte Ni kaizou.

Essa sindrome realmente existe? Digo, com esse 'nivel de gravidade'? Duvido nada de que alguns jovens saiam por aí com uma capa e achando que tem poderes, mas será que é comum em terras nipônicas?

Eu tinha lido sobre aqui

http://en.dic.pixiv.net/a/Chuunibyou
Responder
 #75
(06/10/2012, 00:15)jasque Escreveu: Eu tinha lido sobre aqui

http://en.dic.pixiv.net/a/Chuunibyou

Existe! Fala sério... lol

O conceito é diferente mas existe de verdade...
Responder
 #76
Achei meio superficial. Se for seguir esse conceito, grande parte da população tem ou já teve chuunibyou. É normal os jovens se rebelarem um pouco, talvez porque eles tentam se tornar algo diferente do que os adultos são.
Se dermos uma pequena adaptada, até mesmo a Evil Eye é bem comum. Não quanto a ter poderes especiais, mas sim quanto a achar ter uma habilidade única/um dom(ser bom nos esportes, nos estudos, em games, desenhar etc.).

Citar:One starts listening to Western music (Classic/Baroque/etc) to be unique.
One starts drinking coffee even though it is unnecessary or they dislike the taste.
Desperately insists on having known a band before they went gold or became mainstream.
One thinks they could do anything but they do not feel like putting in the effort.
Just reading about society makes one believe that they are fully aware of history, making one say generalizations like "The USA is horrible."
Chuunibyou=Hipster. Hipsters dirão que já tiveram chinuunibyou antes disso ser mainstream e ganhar um anime sobre.
Responder
 #77
(06/10/2012, 01:06)Bruno Jordani Escreveu: Achei meio superficial. Se for seguir esse conceito, grande parte da população tem ou já teve chuunibyou. É normal os jovens se rebelarem um pouco, talvez porque eles tentam se tornar algo diferente do que os adultos são.
Se dermos uma pequena adaptada, até mesmo a Evil Eye é bem comum. Não quanto a ter poderes especiais, mas sim quanto a achar ter uma habilidade única/um dom(ser bom nos esportes, nos estudos, em games, desenhar etc.).

Chuunibyou=Hipster. Hipsters dirão que já tiveram chinuunibyou antes disso ser mainstream e ganhar um anime sobre.

Mas a idéia é ser algo normal de ter não?
Ao menos pelo que o anime disse.

Bom a fonte é o pixiv, admito que não é das melhores lol
Só encontrei por acaso.
Responder
 #78
Ninguem repara mto na fofa da Yumeha

[Imagem: v1CdJ.jpg]

[Imagem: 2ZCW3.jpg]
Responder
 #79
As irmãs do Yuuta me conquistaram já no 1º episódio Wub



O Lite terá exibição semanal? Se for eu achei uma ótima ideia, já que são episódios curtos e que rendem boas risadas. Sem contar que não corro o risco de sofre um ataque epilético ao assistir a OP Icon_rolleyes
Responder
 #80
Ep.01

Super carismático. Foi a minha primeira reação.
Gostei de cara de todos os personagens que apareceram.
A Rikka virou minha idol da temporada Icon_lol.
O tema é muito bom. Quem nunca teve algo do tipo, apesar de que não tão exagerado daquela forma.
Na mesma época mais ou menos, eu e alguns vizinhos eramos agentes secretos. Cada um tinha um brazão (que eu mesmo fiz) like Digimon 2. Eu era o 006. Icon_cool
Boas tardes Icon_lol
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes