Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #81
Gostei do episódio, a animação e o design dos personagens estão bonitos, a op e a ed são boas (a op pisca-pisca é epiléptica, mas boa), os personagens têm carisma e ainda tem alguns momentos engraçados como o da garota abrindo a porta do trem ou ela fazendo o Konami Code pra escolher uma bebida. Gostei até mesmo o modo como o Dark Flame Master implica com a portadora do Olho da Verdade, lembra o carinha de Ben-to puxando o rabo de cavalo da Fujoshi que esqueci o nome.

Não dá pra esperar que algo cheio de complicações no futuro desse anime, se vier, que seja, mas se ele apenas continuar nesse clima nonsense despretensioso já basta pra continuar assistindo.
Responder
 #82
Ep. 2

O anime é muito troll, no primeiro episódio fiquei decepcionada, porque com o pv tive uma impressão mas no anime era outra coisa, mas acabou ficando legal...
É um slice of life dando uma de shounen '-'
O character design da irmã da Rikka me lembrou Rosario to Vampire o.o'
Acho que não dropo mais XD
Responder
 #83
Ep.02
Se mantiver esse nível, será facilmente o meu favorito da temporada. As situação são bem engraçadas e me fazem rir absurdamente (detalhe que era por volta de 3h da manhã quando fui ver a SUB Icon_lol )

Por sinal, dois comentários sobre a batalha da Rikka contra a irmã:
1º) O anime poderia ser um shounen tranquilamente, pois as 'batalhas' são excelentes e muito bem animadas;
2º) Lembrei quase que automaticamente da cena da Tomoyo em Clannad (quando ela dá uma surra nos motoqueiros), afinal existe uma boa diferença entre a visão dos telespectadores (na cena em questão: Yuuta e Kumin) e das pessoa envolvida na batalha (Rikka) Laugh



Lite Ep.03
Dark Flame Master em ação (detalhe que ele meio que 'muda de cor' na transição Yuuta/Dark Flame Master Icon_rolleyes ).
E as irmãs do Yuuta são kawaii demais Love
Responder
 #84
So melhora esse anime xD as cenas de lutas foram muito boas kkk ela na maior batalha epica enquanto todo mundo ve ela com um guarda chuva .

Quero ver os outros personagems xD deve aumentar muito a confusão
Responder
 #85
Mais um ótimo episódio, ri muito! Cenas de ação também ficaram muito boas, melhor que as cenas de muito anime shounen...
Responder
 #86
Última vez que ri tanto num anime foi vendo Nichibros

FukuJun tá épico
Responder
 #87
Ep. 2. what. the. hell. is. this. O_o

Teve luta! Fala sério cara... lol nesse baguio teve luta mesmo e pior... botou muitos animes de ação dessa temporada de outubro no chinelo. Foi boa a coreografia e os efeitos visuais ficaram bem legais. Por essa eu não esperava... Não esperava mesmo... LOL

Spoiler:  
[Imagem: Y3bzS.jpg]
Responder
 #88
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Episódio 02

É uma pena que a parte boa da luta seja tudo coisa da cabeça da menina, mesmo assim da para aproveitar, pois a animação e os efeitos especiais estavam bons durante a luta imaginaria. Aquelas reações exageradas do protagonista continuam, só que nesse episódio teve menos exagero do que no anterior, uma reação em particular até me fez rir e lembrar de Danshi Koukousei no Nichijou. Bom episódio, pretendo continuar acompanhando.
Responder
 #89
Não consigo pular a opening, mto chiclete, não sai da minha kbça Icon_e_biggrin

Ri um bucado da chantagem da irmã da rikka, e ele sonhando, hilario. Icon_lol
Responder
 #90
(12/10/2012, 01:00)Ewerton Tavares Escreveu: Não consigo pular a opening, mto chiclete, não sai da minha kbça Icon_e_biggrin

Não consigo olhar mais essa opening, nem é por causa da música, mas sim por causa da animação muito desagradável.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes