Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #51
(04/10/2012, 11:04)llNoNickll Escreveu: Mas o nome do anime já dava uma ideia do que esperar. Eu tinha lido isso na preview que o AWH havia publicado logo quando anunciou que pegaria esse anime:
"Chuunibuyou é um termo japonês para desilusões adolescentes, ou também é chamada de Síndrome da Sexta/Sétima/Oitava série onde um adolescente se acha importante demais e julga saber tudo ou pensa ter algum tipo de super-poder que ninguém mais tem."

Inclusive ele comentava sobre os 3 tipos, sendo que no caso da Rikka seria esse:
"Olho do Mal: É fã de poderes místicos e finge ter um, as vezes forja um apelido baseado nesse suposto 'poder'. "

Eu já sabia de tudo isso e também li os comentários aqui no fórum. Mas eu tinha que ver com meus próprios olhos para acreditar.

Sabe, é aquela sensação de: "Não pode ser tão ruim assim..."
Responder
 #52
(04/10/2012, 11:11)s3cr3t Escreveu: Eu já sabia de tudo isso e também li os comentários aqui no fórum. Mas eu tinha que ver com meus próprios olhos para acreditar.

Sabe, é aquela sensação de: "Não pode ser tão ruim assim..."
Entendo.

Só discordo da parte do "Não pode ser tão ruim...", já que eu gostei muito do que vi e acompanharei o anime tranquilamente (ri demais em vários momentos do episódio e, como faltam aparecer algumas donas, ainda espero muita loucura a caminho Sorrisão)
Responder
 #53
Este é eu NVNV.

Kyoani atualmente é quase blacklist para mim.
Responder
 #54
Acompanharei. É genérico mas ao mesmo tempo agradável. Não achei o protagonista tão ruim assim, mas já tou prevendo que em algum episódio ele voltará a ficar lokona só pra agradar a dona. Foi uma boa terem escolhido o Fukuyama como VA dele.

Não acho que esse anime será um sucesso, mas pelo menos os custos de produção ele deve conseguir encobrir...
Responder
 #55
Achei algumas partes engraçadas, o problema é mesmo as reações exageradas do protagonista, teve uma parte em que ele me lembrou o Luffy. Pretendo continuar acompanhando.
Responder
 #56
bme divertido esse anime, vou continuar vendo com certeza
Responder
 #57
Sim, eu estava certa o anime me divertiu.
Vou continuar acompanhando.
Responder
 #58
Passei por alto. Diálogos rasos. Dropado.
Responder
 #59
E esse 'ki ni naru' na abertura? Sorrisão Sorrisão

Bah, eu gostei, não existe a mínima possibilidade de eu não ver o resto.
Eu tinha visto o episódio 1 do Lite antes também, agora deu pra entender qual era a do guarda chuva e do tênis com rodinhas.

Muito boa a música de encerramento.
Responder
 #60
Finalmente episódio 1 assistido Peace

Nem preciso da "regra de três" por que pretendo acompanhar até o fim! Muito divertido mesmo Icon_lol

Impagável a cena em que a Rikka "abre" a porta do trem!
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes