Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #31
(03/10/2012, 20:36)llNoNickll Escreveu: Não disse que parecia com K-On. O que eu quis dizer é que como eu gosto de K-On, dificilmente alguma idiotice criancice que apareça na tela vá me incomodar.

Pensei que quis dizer que os personagens de Chuunibyou são tão horrendos quanto os personagens de K-ON! Sorte que entendi errado.
Responder
 #32
(03/10/2012, 20:29)rapier Escreveu: PS:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2kwJ.gif]
A OP me lembrou aqueles GIFs com 2 imagens que ficam piscando para cirar um pseudo-3D.

Ainda não assisti, na esperança de não me decepcionar...
Responder
 #33
Ok... eu diria que talvez até metade do episódio eu estava: "Foda-se Tonari no Kaibutsu-hun, é este a comédia romantica que vou ver nesta temporada!", mas depois eu fui tomando uma raiva danada da protagonista (e do rapaz tbm) e este sentimento de empatia para com o anime se foi.

Eu não gostei de char design, achei muito genérico, aquele rosto de K-on da principal parece que não combina de jeito nenhum com o tapa-olho. Sério... eles fazem aquele rosto rechonchudo que é simetricamente aceitavel e dá a impressão de fofa, mas o tapa-olho parace que quebra seja lá o que nos dá a ilusão de que aquilo é bonito e eu não consigo deixar de pensar naquela cara gorda Icon_e_surprised

Por fim... eu acho que psicologo deve ser muito caro no japão, caso contrário os pais destes protagonistas já os teriam mandado se consultar a muito tempo.
Responder
 #34
Só pela abertura já vai vender 6k em BD/DVD Icon_lol Moe-Moe

Agora é ver o episódio pra saber se é bom.
Responder
 #35
Já que foi citado. Não gosto desse anime sobre clube do chá (K-on).
Responder
 #36
Eu gosto...K-on me divertiu e eu nem sabia que era modinha no Japão e "sinônimo" de moe no mundo. Icon_e_biggrin
Responder
 #37
Moe Moe Kyun!!~
Também gosto de K-on, mesmo tendo alguns personagens com "putrefação mental"(eu ri muito disso).
Acho que esse anime vai me divertir.
Responder
 #38
(03/10/2012, 21:01)Lucas Medeiros Escreveu: Ok... eu diria que talvez até metade do episódio eu estava: "Foda-se Tonari no Kaibutsu-hun, é este a comédia romantica que vou ver nesta temporada!", mas depois eu fui tomando uma raiva danada da protagonista (e do rapaz tbm) e este sentimento de empatia para com o anime se foi.

Não consegui ter raiva dela. O probleminha dela se resolveria com rolicinato de piroconol.

(03/10/2012, 21:01)Lucas Medeiros Escreveu: Eu não gostei de char design, achei muito genérico, aquele rosto de K-on da principal parece que não combina de jeito nenhum com o tapa-olho. Sério... eles fazem aquele rosto rechonchudo que é simetricamente aceitavel e dá a impressão de fofa, mas o tapa-olho parace que quebra seja lá o que nos dá a ilusão de que aquilo é bonito e eu não consigo deixar de pensar naquela cara gorda Icon_e_surprised

Cara gorda? Você não assistiu Estetica.

(03/10/2012, 21:01)Lucas Medeiros Escreveu: Por fim... eu acho que psicologo deve ser muito caro no japão, caso contrário os pais destes protagonistas já os teriam mandado se consultar a muito tempo.

Não tem nada a ver com psicólogo. O problema da Rikka e do principal são FDP: falta de piroca para a primeira, falta de porrada para o segundo.

(03/10/2012, 21:27)mirukage Escreveu: Eu gosto...K-on me divertiu e eu nem sabia que era modinha no Japão e "sinônimo" de moe no mundo. Icon_e_biggrin

K.O. é bastante conhecido. No Brasil, é mais popular que Fate Zero.
Responder
 #39
Via de regra eu nunca encontrei muito prazer na exposiçao do constrangimento alheio (especialmente programas de auditório), sempre culpei a minha criação pela minha falta de habilidade em achar engraçado pq não está acontecendo comigo.

Vendo este anime... eu realmente me senti mal pelos personagens. Ainda verei, pelo moe Icon_e_sad
Responder
 #40
Essa temporada eu estava pensando em baixar pelo menos o primeiro episódio de cada anime, pra poder ter certeza se acompanharei ou não... mas após ver os comentários do pessoal daqui, acho que não darei nem essa chance para esse anime Icon_rolleyes
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes