Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #21
ONA curta de Chu 2 Byo está disponível no canal do youtube da kyoani

http://myanimelist.net/forum/?topicid=496983

Responder
 #22
Parece ser bom vou acompanhar.
Responder
 #23
Episódio I.

Este anime é muito bem feito. Bem feito o suficiente para eu considerar um desperdício de recursos a KyoAni animar tal obra. A OP dá cansaço na vista, apesar de eu entender que o tema dela é ver com um olho só. A ED é muito boa em animação e em música.

As reações dos personagens, em especial do principal, são tão exageradas que chega a ser cartunesco: considero isso proposital para... o anime mostrar que tem muitos quadros de animação. Exemplo disso seria a reação completamente Pica-Pau do protagonista aos 11:02 do anime. Se bem que o protagonista conseguiu me irritar a sério em vários momentos, tipo aos 10:10 quando ele bate na Rikka.

Há uma ou outra cena engraçada onde você ri da besteira mostrada. A Rikka tenta fingir que tem superpoderes ou coisa assim, tipo na cena onde ela imita 11eyes.

Claro que as donas são boas, e a principal é excelente. Pena que o par dela seja um ser tão mongol.

Como a comédia é "miss or almost-hit", as cenas de PN não me agradam por eu não ser fã do gênero, e o protagonista me ofende só ao existir, não pretendo continuar a ver este anime. Diria até que este anime é a versão KyoAni de Nyaruko-san, considerando o duo "garota doida x tosco que quer acabar com a graça do anime". Mas prefiro Binbougami a 2-ni, comparando ep. 1 com ep. 1.
Responder
 #24
EP 1
Crianças fazendo criancices, enfim, chato, dropado.
Responder
 #25
Ep.01
Gostei muito do que vi (como eu adoro K-On, então é normal minha alta receptibilidade as 'criancises' Sorrisão )

Sobre o episódio em si, achei bastante divertido, a Rikka é adorável e acho que gostarei bastante da Shinka (apesar do seu pequeno tempo de tela). Inicialmente não tenho reclamações com relação ao Yuuta e o fato da voz dele ser do Jun Fukuyama já ajuda bastante (o "Dark Flame Master!!!" ficou muito bom Icon_lol ). No mais, fico no aguardo da aparição das outras donas, em especial da Sanae.



Gostei da animação da OP e da música (minha reclamação fica por conta do que já foi dito anteriormente: ela causa um certo desconforto na vista)
Spoiler: OP  

A ED me conquistou totalmente Walkman
Spoiler: ED  
Responder
 #26
(03/10/2012, 20:22)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Gostei muito do que vi (como eu adoro K-On, então é normal minha alta receptibilidade as 'criancises' Sorrisão )

Isso é parecido com K-ON!? Caso se pareça, dificilmente vou conseguir assistir o primeiro episódio.
Responder
 #27
(03/10/2012, 20:26)leokun Escreveu: Isso é parecido com K-ON!? Caso se pareça, dificilmente vou conseguir assistir o primeiro episódio.

Não vi nenhuma personagem em estado avançado de putrefação cerebral em 2-ni.

PS:

[Imagem: a2kwJ.gif]
Responder
 #28
(03/10/2012, 20:26)leokun Escreveu: Isso é parecido com K-ON!? Caso se pareça, dificilmente vou conseguir assistir o primeiro episódio.

Não disse que parecia com K-On. O que eu quis dizer é que como eu gosto de K-On, dificilmente alguma idiotice criancice que apareça na tela vá me incomodar.
Responder
 #29
(03/10/2012, 20:29)rapier Escreveu: Não vi nenhuma personagem em estado avançado de putrefação cerebral em 2-ni.

PS:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2kwJ.gif]

Então, pelo menos, poderei assistir o primeiro episódio para saber mesmo se vale a pena ou não acompanhar.
Responder
 #30
(03/10/2012, 20:29)rapier Escreveu: PS:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2kwJ.gif]
Acho que se eu visse a OP mais um pouco, seria capaz de ter uma reação parecida com essa Icon_lol
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes