Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #21
EP01

drop...
se tivesse mais tempo assistiria...
mas preciso filtrar... o primeiro ep não me convenceu...
Responder
 #22
Ainda não estou acreditando que este anime saiu, tenho certeza que o arquivo vai vir quebrado ou qualquer coisa do gênero só para que eu passe outro dia sem conseguir vê-lo.

Vi o EP1

Eu gostei muito do anime, a protagonista não é uma boboca (apesar daquelas maças do rosto sempre coradas me darem raiva) até armou uma trap pro cara. O deus raposa entretanto é tudo que esperamos de um yokai de shoujo, afeminado, com um passado suspeito com outro homem, bishounen e tsundere (sério, desde Black Bird são todos tsun) mas mesmo assim é carismático na medida.

Eu rachei toda vez que tinha uma narrativa em off, a voz do narrador é foda.
Responder
 #23
Gostei do primeiro episódio, achei a protagonista legal, e o yokai é igual a todos esses que aparecem em shoujos com youkais. Devo acompanhar, a não ser que os próximos sejam muito ruins, porque gostei bastante desse primeiro episódio.
Responder
 #24
já tava anunciado que eu ia gostar disso, e dito e feito Icon_e_biggrin
tomara que o antigo deus apareça de novo, ele é engraçado e trollzinho.
achei a animação bem bonita também. e o tomoe é exatamente como esperava. puro moe de qualidade Icon_twisted
engraçado também a guria achar que era a esposa do cara por causa do nome. Icon_lol
Responder
 #25
Eu gostei da OP e da ED como já disse porque sou fã dessas músiquinhas melosas e piegas... se for só mesmo 13 episódios, não é legal... é frustrante ver um mangá que você gosta ser adaptado para miseros 13 episódios aonde você sabe que não vai conseguir passar nem 50% do potencial da história original.

De qualquer forma vou acompanhar até o fim, porque gosto muito do mangá, e é muito bom, mal ou não, ver o Tomoe e a Nanami tomando uma forma animada. Vou curtir até o fim e vamos ver como vão fechar o anime.
Responder
 #26
Gostei do primeiro episódio; piadinhas estavam bem colocadas, mas, acho que não vou conseguir chegar até o fim, é bem provável que eu acabe perdendo a paciência caso fique resolvendo casinhos de forma episódica.
Responder
 #27
Que abertura boa Sorrisão Icon_lol

Amei.

O ritmo do anime é frenético tal qual sessão da tarde, mas eu dei boas risadas Sorrisão Icon_lol
Tive crise de risos, ainda bem que não tinha ninguém mais aqui.

Muito boa a narradora também, é que nem as gougai-gougai girls de Utena.

Pelo visto vou ver os 3 shoujos da temporada.
Responder
 #28
este anymay é engraçado, mesmo tendo uns furrys, ele é engraçado
Responder
 #29
Ep.01

Eu quase dropei o anime quando eu vi a opening. Parecia aqueles shoujos escritos pela Roman (Sket Dance).

Realmente, o anime tem todas as características. Eu achei várias cenas engraçadas, como a do cachorro. Mas vamos ver como vai ser até o episódio 3. Não tenho grandes expectativas.
Responder
 #30
A abertura foi o que me fez ver esse anime. Icon_rolleyes
De qualquer jeito eu gostei, é um anime bem leve, vou acompanhar.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes