Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #81
Ep.05

A Valmet se aproveitou da Koko bêbada Icon_e_surprisedIcon_lol

A equipe do Kasper é bem fodinha. Aquela moça é violenta. Ela reagiu bem rápido ao ataque ao Kasper.

Mas uma vez eu acho que Tojo vai morrer.
Responder
 #82
(08/11/2012, 20:22)nando3d Escreveu: Ep.05

A Valmet se aproveitou da Koko bêbada Icon_e_surprisedIcon_lol

A equipe do Kasper é bem fodinha. Aquela moça é violenta. Ela reagiu bem rápido ao ataque ao Kasper.

Mas uma vez eu acho que Tojo vai morrer.

Acho que o Tojo sai vivo, pq se começarem a matar um atrás do outro o impacto das mortes vai sumir, igual em Gantz ou Eden, e daqui a pouco vc não vai mais conseguir se importar com os personagens ou então já vai olhar para eles sempre pensando quando ele vai rodar.
Responder
 #83
Jormungand II - Episódio 05

A soundtrack que tocou durante a explicação do Tojo é muito boa.

A forma como o Kasper agiu enquanto sua equipe massacrava os assassinos foi tão foda que chegou a ser hilário. O Kasper é muito debochado, principalmente em uma situação tensa. E a Chequita não fica atrás, ela é muito louca, mais louco deve ser o Lehm.

Muito bom esse episódio. Estou ansioso pela conclusão dessa missão.
Responder
 #84
(08/11/2012, 20:29)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que o Tojo sai vivo, pq se começarem a matar um atrás do outro o impacto das mortes vai sumir, igual em Gantz ou Eden, e daqui a pouco vc não vai mais conseguir se importar com os personagens ou então já vai olhar para eles sempre pensando quando ele vai rodar.

O talvez a morte dos companheiros da Koko seja o ápice para ela "explodir".
Responder
 #85
(10/11/2012, 00:34)nando3d Escreveu: O talvez a morte dos companheiros da Koko seja o ápice para ela "explodir".

Ela já ficou bem louca com a morte de um dos companheiros, então mais disso poderia acabar perdendo a graça. E Koko sem os companheiros não é a Koko.
Responder
 #86
Jormungand II - Episódio 06

Koko>Bookman>Senhor Hinoki

Troll master esse senhor Hinoki. E a Koko com ciúmes porque Jonah não está interessado nela como menina?! HEHEHE..

Quando o senhor Hinoki falava sobre ser um espião para o Tojo, automaticamente pensei na Koko e o tal plano secreto, cada vez mais fico pensando que faz anos que a Koko junto com a doutora criou um plano para sair dessa vida de mercador de armas. Apenas especulação, por enquanto.

Ótimo episódio, apesar de inconsistências em algumas partes, mas sei muito bem que Jormungand é assim mesmo. Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #87
EP 06

Eu fiquei surpreso com o final do episódio, muitas coisas que eu inicialmente não previa, mas foi bastante agradavel. Até que no final das contas o tal Coronel Hibiko é um personagem carismático.

Pessoalmente eu achei foda bagarai Tojo ser recrutado pelo Kasper 20 minutos depois de sair do antigo trampo, muito timing. Icon_lol
Responder
 #88
Ep7

Se pensamos bem, koko tem ciume dos seus subordinados, acho que ela adora viver nesse harém Icon_e_biggrin
Responder
 #89
(15/11/2012, 15:48)Ewerton Tavares Escreveu: Ep7

Se pensamos bem, koko tem ciume dos seus subordinados, acho que ela adora viver nesse harém Icon_e_biggrin

Isso é fato, Koko não gosta nem que os companheiros falem brincando que vão trabalhar para outro.
Responder
 #90
Chiquita é muito, mas muito foda!

Essa temporada de Jormungand está sensacional!

Estou gostando dessa estrutura, cada arco envolvendo o background de um membro da equipe, muito bom!
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes