Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #101
Ep 8

Tou mto curioso pra saber que plano é esse da koko, ela ficou mto tempo naquela fabrica da Dr. Minami.

E me diga dentro do spoiiler.. que plano é essa koko.. curioso demais ahsuasasu
Responder
 #102
Ep.08

Um plano que leva o nome do anime.
Deve ser algo tão foda, a ponto da Koko não estar nem aí pro plano do irmão dela (ou quem sabe é uma adicional do plano dele).
Responder
 #103
Episódio 21

Adoro os episódios em que a Koko se veste de melhorzinha, mas nestes eu não deixo de pensar que ela é uma versão teen da Integra de Hellsing.

Sobre o ep em sí... eu estava esperando alguma outra coisa com todas aquelas movimentações financeiras e coisa tal, talvez um golpe de estado, mas nunca imaginaria um pc quântico.

A cena da lanchonete foi foda, aquela mesa do kapiroto e Johan lá comendo o hamburger sem problema algum.
Responder
 #104
(05/12/2012, 19:46)Lucas Medeiros Escreveu: Episódio 21

Adoro os episódios em que a Koko se veste de melhorzinha, mas nestes eu não deixo de pensar que ela é uma versão teen da Integra de Hellsing.

Sobre o ep em sí... eu estava esperando alguma outra coisa com todas aquelas movimentações financeiras e coisa tal, talvez um golpe de estado, mas nunca imaginaria um pc quântico.

A cena da lanchonete foi foda, aquela mesa do kapiroto e Johan lá comendo o hamburger sem problema algum.

Prefiro ela sem roupa... mas bem que podia ter uns ovas bem "caliente" de jormungand né, eu adoraria ver a koko e as outras em poses interessantes Icon_lol
Responder
 #105
Jormungand II - Episódio 09

O clima está cada vez mais sombrio e consequentemente a Koko vai aparentando cada vez mais ser um dos dragões a quem ela vez ou outra se referiu.

Ótimo episódio. Estou ansioso pelo próximo.
Responder
 #106
Ep.09

Não pensei na possibilidade de um computador quântico. Realmente, isso mudaria o mundo totalmente.
Koko é muito ousada!
Responder
 #107
(10/12/2012, 02:37)nando3d Escreveu: Ep.09

Não pensei na possibilidade de um computador quântico. Realmente, isso mudaria o mundo totalmente.
Koko é muito ousada!

Agora resta saber por que a Koko quer criar algo assim (?). E espero que o Jonah brigue com a Koko, que ele não aceite facilmente as razões dela.
Responder
 #108
que episodio foda esse 10 @_@, o plano da koko é mal mesmo, as caras que ela fez nesse episodio entao.. foi uma mais sinistra que a outra, deu ate medo do olhar dela em certas partes.e por fim termina com o johan apontando uma arma pra koko.

mal posso esperar pra ver o proximo episodio.
Responder
 #109
Episódio 10

Finalmente revelado o que é o "Jormungand", a Koko esteve incrível neste episódio, as expressões no momento da explicação de seu plano ficaram impagáveis! O final então, foi altamente "surtável" !

Spoiler:  
Ainda teve o beijinho que o Jonah ganhou da Koko - Jonah seu bastardo Icon_evil


Estou muito empolgado para o próximo episódio!
Responder
 #110
caralho, q episódio foda
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes