Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #91
(15/11/2012, 22:16)Daicon Escreveu: Chiquita é muito, mas muito foda!

Essa temporada de Jormungand está sensacional!

Estou gostando dessa estrutura, cada arco envolvendo o background de um membro da equipe, muito bom!

Pela quantidade de capanga que a koko tem.. daria 2 cour tranquilo
Responder
 #92
Ep.07

Achei que ia durar mais. Mal teve tiroteio.
A do Kasper foi mais legal Icon_lol

Aquele espião trollou todo mundo.
Responder
 #93
Ótimo episódio! Mostrou o parte do passado do Lehm e do Wilee, muito boa também. Wilee realmente é foda, o jeito que ele matou todo mundo com um sorriso sádico foi muito foda. E o Jonah com medo dele foi hilário também Icon_lolIcon_lol . Jormungand é o único da temporada que tá rivalizando com JoJo pra mim, tá difícil escolher de qual que eu to gostando mais, porque essa segunda temporada tá muito boa, mal percebo o tempo passar durante os episódios.
Responder
 #94
Wilee é foda auhauahuahuahau. n levava ele a sério, mas ele mostrou ser fodão. jormungand deu uma melhorada monstra da primeira temporada (que ja foi boa) pra essa segunda
Responder
 #95
Cara... eu ri mto da historia do Wilee, maluco fdp Icon_lol

Sempre soubemos a tara dos terroristas pela koko, aquele par de tetas, deixaria qualquer um maluco, inclusive a Valmet
Responder
 #96
Ep.08

Eu não esperava que o Wilee fosse tão foda assim. Teve um episódio na primeira temporada que eu achei que ele tinha morrido.
Eu ri foi do Jonah dizendo que nunca mais ia faltar a aula dele. Icon_lol
Responder
 #97
fico imaginando... o qual foda deve ser esse plano da koko @_@, so o lance dos satelites ja foi foda pra caramba !!
Responder
 #98
[Imagem: jorm.png?t=1354150435]

Só vou deixar isso aqui.
Responder
 #99
(28/11/2012, 21:55)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jorm.png?t=1354150435]

Só vou deixar isso aqui.

to vendo que o night goste de mulher espancada Coolface

deve fazer isos com a dele tb so pode XD

xamem a policia !!!!!
Responder
 #100
Ela é linda de qualquer jeito
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes