Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #71
(28/10/2012, 20:56)leokun Escreveu: Koko não sabe brincar. Kyuubey
a koko é prima do joselito xD
Responder
 #72
/\ melhor post do dia
Responder
 #73
Jormungand II - Episódio 04

O episódio foi bom, mas não foi tanto quanto eu esperava, foi bem mais calmo do que eu esperava.

Não gostei muito da pendência aparentemente resolvida entre Jonah e Kasper, pois antes de resolverem as coisas pensei que ambos iriam primeiro ter uma discussão que levaria a um tiroteio entre as equipes, só que não, infelizmente.

A operação em conjunto entre a equipe da Koko e do Kasper aparenta ser interessante. E Tojo, membro da equipe da Koko, vai ter um papel importante nessa missão. Não sei se é coincidência, mas até agora parece que os personagens secundários vão ser bastante explorados.

Ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #74
Episódio 4-

Para não gastar o antogonista muito cedo (bookman), arranjaram um pequeno interludio entre akilo que acredito seja as partes principais da temporada. Para tanto nada melhor do que um bom fan-servise unindo as duas equipes do anime e colocando-os contra um oponente em comum.

A questão do Kasper com o Johan esta pendente e tinha msm de ser resolvida, gostei de como eles não enrrolaram ela.
Responder
 #75
Ep 4

Preparando o terreno pra mais mata a mata no próximo episodio. Tojo vai ficar feliz em apagar o ex chefe Icon_e_biggrin
Responder
 #76
que anime bom ...pohaaaaaaaaaa ancioso pelo próximo episódio.
Responder
 #77
Foda, continua muito foda.
Responder
 #78
Que temporada veih, que temporada. Achei que o ritmo ainda está excelente. FUCKIN' AWESOME.
Responder
 #79
Ep.04

Uma pequena calmaria, mas o tiroteio deve vir em breve.
Legal o Jonah ter ido ver os garotos. Eu cheguei a pensar que o Kasper ia levar ele num cemitério :?

Bom, com o destaque em cima do Tojo agora, eu acho que ele vai morrer Icon_rolleyes
Responder
 #80
Ep 5

Eu ri muito do Kasper, esse cara é um ator, a hora que a mulher ia matar ele e ainda age de forma irônica. Achei bastante engraçado ele feliz com a katana flexível.
A agente do Kasper continua boa como sempre, uma maquina de matar, e tbm me assusta aquele sorriso macabro no rosto dela.

Todos sabíamos da Valmet pervertida, mas ela não perde uma oportunidade de estuprar a koko Icon_lol , até ela bêbada ela se aproveita.

No proximo episodio é a vez da equipe da Koko se livrar do Hino e sua equipe SR
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes