28/10/2012, 21:25 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/09/2012, 03:08.
|
129 respostas neste tópico
|
29/10/2012, 01:48 |
/\ melhor post do dia
31/10/2012, 17:13 |
Jormungand II - Episódio 04
O episódio foi bom, mas não foi tanto quanto eu esperava, foi bem mais calmo do que eu esperava. Não gostei muito da pendência aparentemente resolvida entre Jonah e Kasper, pois antes de resolverem as coisas pensei que ambos iriam primeiro ter uma discussão que levaria a um tiroteio entre as equipes, só que não, infelizmente. A operação em conjunto entre a equipe da Koko e do Kasper aparenta ser interessante. E Tojo, membro da equipe da Koko, vai ter um papel importante nessa missão. Não sei se é coincidência, mas até agora parece que os personagens secundários vão ser bastante explorados. Ansioso pelo próximo episódio.
31/10/2012, 20:23 |
Episódio 4-
Para não gastar o antogonista muito cedo (bookman), arranjaram um pequeno interludio entre akilo que acredito seja as partes principais da temporada. Para tanto nada melhor do que um bom fan-servise unindo as duas equipes do anime e colocando-os contra um oponente em comum. A questão do Kasper com o Johan esta pendente e tinha msm de ser resolvida, gostei de como eles não enrrolaram ela.
02/11/2012, 02:29 |
Ep 4
Preparando o terreno pra mais mata a mata no próximo episodio. Tojo vai ficar feliz em apagar o ex chefe
02/11/2012, 06:45 |
que anime bom ...pohaaaaaaaaaa ancioso pelo próximo episódio.
02/11/2012, 20:52 |
Foda, continua muito foda.
03/11/2012, 15:59 |
Que temporada veih, que temporada. Achei que o ritmo ainda está excelente. FUCKIN' AWESOME.
05/11/2012, 01:33 |
Ep.04
Uma pequena calmaria, mas o tiroteio deve vir em breve. Legal o Jonah ter ido ver os garotos. Eu cheguei a pensar que o Kasper ia levar ele num cemitério :? Bom, com o destaque em cima do Tojo agora, eu acho que ele vai morrer
07/11/2012, 23:57 |
Ep 5
Eu ri muito do Kasper, esse cara é um ator, a hora que a mulher ia matar ele e ainda age de forma irônica. Achei bastante engraçado ele feliz com a katana flexível. A agente do Kasper continua boa como sempre, uma maquina de matar, e tbm me assusta aquele sorriso macabro no rosto dela. Todos sabíamos da Valmet pervertida, mas ela não perde uma oportunidade de estuprar a koko , até ela bêbada ela se aproveita. No proximo episodio é a vez da equipe da Koko se livrar do Hino e sua equipe SR |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes