A equipe do Kasper é bem fodinha. Aquela moça é violenta. Ela reagiu bem rápido ao ataque ao Kasper.
Mas uma vez eu acho que Tojo vai morrer.
Acho que o Tojo sai vivo, pq se começarem a matar um atrás do outro o impacto das mortes vai sumir, igual em Gantz ou Eden, e daqui a pouco vc não vai mais conseguir se importar com os personagens ou então já vai olhar para eles sempre pensando quando ele vai rodar.
A soundtrack que tocou durante a explicação do Tojo é muito boa.
A forma como o Kasper agiu enquanto sua equipe massacrava os assassinos foi tão foda que chegou a ser hilário. O Kasper é muito debochado, principalmente em uma situação tensa. E a Chequita não fica atrás, ela é muito louca, mais louco deve ser o Lehm.
Muito bom esse episódio. Estou ansioso pela conclusão dessa missão.
(08/11/2012, 20:29)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que o Tojo sai vivo, pq se começarem a matar um atrás do outro o impacto das mortes vai sumir, igual em Gantz ou Eden, e daqui a pouco vc não vai mais conseguir se importar com os personagens ou então já vai olhar para eles sempre pensando quando ele vai rodar.
O talvez a morte dos companheiros da Koko seja o ápice para ela "explodir".
Troll master esse senhor Hinoki. E a Koko com ciúmes porque Jonah não está interessado nela como menina?! HEHEHE..
Quando o senhor Hinoki falava sobre ser um espião para o Tojo, automaticamente pensei na Koko e o tal plano secreto, cada vez mais fico pensando que faz anos que a Koko junto com a doutora criou um plano para sair dessa vida de mercador de armas. Apenas especulação, por enquanto.
Ótimo episódio, apesar de inconsistências em algumas partes, mas sei muito bem que Jormungand é assim mesmo. Estou ansioso pelo próximo episódio.
Eu fiquei surpreso com o final do episódio, muitas coisas que eu inicialmente não previa, mas foi bastante agradavel. Até que no final das contas o tal Coronel Hibiko é um personagem carismático.
Pessoalmente eu achei foda bagarai Tojo ser recrutado pelo Kasper 20 minutos depois de sair do antigo trampo, muito timing.