Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #111
Jormungand II - Episódio 10

Está desenvolvendo-se de maneira melhor do que eu havia imaginado, com a Koko dando beijo em Jonah e o garoto não aceitando o plano dela. Esse episódio está simplesmente muito bom.
Responder
 #112
Ep.10

WOW, que absurdo esse plano Jormungand. É perigosíssimo!

Agora a cena do Jonnah apontando a arma pra Koko já era esperada. Só não adivinhava como seria. Será que o Jonnah fará a Koko mudar de idéia e desistir do plano?
Responder
 #113
Não acredito que já está acabando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #114
Ep 11

Ótimo episódio, apesar de ter sido um pouco mais parado que o anterior. Johna deu /runaway da @koko, acho que no fim ele vai acabar não voltando. O jeito como o Bookman falou pra ser usado, desconfio que ele tem um plano pra virar a mesa em cima da Koko, ou pelo menos pra tirar uma casquinha dela.
Responder
 #115
ótimo episódio, e gostei mto da track q tocou

Responder
 #116
Ep.11

Jonah ficou bem confuso mesmo. Não sabe se apoia ou se fica contra ela.
A idéia do plano dela me lembrou o Kiritsugu de Fate/Zero.

Não acredito que o plana tenha sucesso. Veremos como vai ser o final. Tá com cara de que vai ficar aberto. O mangá já terminou?
Responder
 #117
(23/12/2012, 22:43)nando3d Escreveu: Ep.11

Jonah ficou bem confuso mesmo. Não sabe se apoia ou se fica contra ela.
A idéia do plano dela me lembrou o Kiritsugu de Fate/Zero.

Não acredito que o plana tenha sucesso. Veremos como vai ser o final. Tá com cara de que vai ficar aberto. O mangá já terminou?

manga terminou com 70 caps
Responder
 #118
Ep 9

Adoro esse clima de conspiração desse anime, apesar que nisso é um pouco diferente de BL, mas é mto interessante o jeito que eles abordam.
Esse bookman, tomara que se der mal. As vezes a koko dar medo com seu rosto ameaçador.
Não sou mto conhecedor de esquadrões especiais, mas CIA, FBI e SWAT, pq não estão envolvidos na proteção da Rabbifot?

Ep 10

Que foda esse episodio, koko é foda, parece que tá jogando video game no conforto de casa rsrs
Finalmente eles enfrentaram um esquadrão forte que é esse Night.
Eu ri da koko invadindo a o banho do Jonnah pelada, eu disse que ela é papa anjo rs
A pergunta que não quer calar, o jonnah ficou excitado quando a koko se esfregou pelada nele?Icon_lol
Que lindo o final do episodio a koko explicando seu grandioso plano rs
Que reviravolta, logo o jonnah..

Ep 11

Impressionante os motivos da koko, pensava que ela nem se importava com guerra, mas ela é que a mais odeia, chega a ser contraditório.
A atitude do jonnah eu achei compreensível, mas esperava que ele continuasse com a koko

Ep 12

2 anos depois.. e um Final inesperado.. esperado mesmo. Não foi ruim mas esperava mais,
pois ele prometeram mto pra chegar nesse episodio e desse jeito.
Jonnah já tá formando seu harém, agora que cresceu bastante.

Olha como a Koko tá linda.. ^^

[Imagem: V85GX.jpg]

[Imagem: 3ELre.jpg]

No final das contas pra mim Jormungand é um anime muito bom, valeu mto a pena
acompanhar desde o inicio. Recomendo pra qualquer um.
O anime completou todo o mangá ou tem mais historia? queria ver jormungand em ação... eu preciso mtoooooo ver, Apesar do END no final
Responder
 #119
Gostei do final, acho que seria cagado se mostrasse como ficou o novo mundo. Jormungand foi um ótimo anime, mas o que eu mais gostei nele foi a trilha sonora e os personagens secundários.
Responder
 #120
(29/12/2012, 14:09)Bruno Jordani Escreveu: Gostei do final, acho que seria cagado se mostrasse como ficou o novo mundo. Jormungand foi um ótimo anime, mas o que eu mais gostei nele foi a trilha sonora e os personagens secundários.


Discordo, não ficaria cagado, o publico ficaria curioso como seria esse novo mundo, coisa que 1 episodio sinceramente não dar. No minimo uns 3 episódios.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes