Ep 9
Adoro esse clima de conspiração desse anime, apesar que nisso é um pouco diferente de BL, mas é mto interessante o jeito que eles abordam.
Esse bookman, tomara que se der mal. As vezes a koko dar medo com seu rosto ameaçador.
Não sou mto conhecedor de esquadrões especiais, mas CIA, FBI e SWAT, pq não estão envolvidos na proteção da Rabbifot?
Ep 10
Que foda esse episodio, koko é foda, parece que tá jogando video game no conforto de casa rsrs
Finalmente eles enfrentaram um esquadrão forte que é esse Night.
Eu ri da koko invadindo a o banho do Jonnah pelada, eu disse que ela é papa anjo rs
A pergunta que não quer calar, o jonnah ficou excitado quando a koko se esfregou pelada nele?
Que lindo o final do episodio a koko explicando seu grandioso plano rs
Que reviravolta, logo o jonnah..
Ep 11
Impressionante os motivos da koko, pensava que ela nem se importava com guerra, mas ela é que a mais odeia, chega a ser contraditório.
A atitude do jonnah eu achei compreensível, mas esperava que ele continuasse com a koko
Ep 12
2 anos depois.. e um Final inesperado.. esperado mesmo. Não foi ruim mas esperava mais,
pois ele prometeram mto pra chegar nesse episodio e desse jeito.
Jonnah já tá formando seu harém, agora que cresceu bastante.
Olha como a Koko tá linda.. ^^
No final das contas pra mim Jormungand é um anime muito bom, valeu mto a pena
acompanhar desde o inicio. Recomendo pra qualquer um.
O anime completou todo o mangá ou tem mais historia? queria ver jormungand em ação... eu preciso mtoooooo ver,
Apesar do END no final