Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #121
Ep.12 Final

Eu levei um susto com os 2 anos depois e com as palavras do Jonnah. Parecia que a Koko tinha morrido.
Depois eu vi ela sozinha, pensei que a equipe dela a tinha abandonado.

Bom, quando a bendita ativa o Jormungand, o anime acaba. Uma pena, queria ver o resultado. Seria catastrófico, mas interessante de se ver.
Essa temporada foi muito superior a primeira.
Responder
 #122
final bem legal... a cena final ficou perfeita pro anime Icon_lol

a karen ficou bem bonita também
Responder
 #123
Anime que manteve nível do começo ao fim, recomendado!!!!
Responder
 #124
Eu achei o final de Jormungand muito brochante Icon_e_sad

Aquele time skip safado, cenário catastrófico propositalmente feito apenas para fazer o Johan pular de volta no colo da Koko. Sério, a unica cena que prestou no ep final foi aquele papo do Casper com a Koko em que ele jogou as vdds na cara dela.

Nós tivemos um gancho tão exepcional para um conclusão pífia... ainda assim a segunda temporada é claramente superior que a 1ª.
Responder
 #125
(31/12/2012, 10:44)Lucas Medeiros Escreveu: Eu achei o final de Jormungand muito brochante Icon_e_sad

Aquele time skip safado,  cenário catastrófico propositalmente feito apenas para fazer o Johan pular de volta no colo da Koko. Sério, a unica cena que prestou no ep final foi aquele papo do Casper com a Koko em que ele jogou as vdds na cara dela.

Nós tivemos um gancho tão exepcional para um conclusão pífia... ainda assim a segunda temporada é claramente superior que a 1ª.

Até agora não entendo toda a expectativa criada, claro que foi o maior ponto positivo anime, pra essa conclusão. Queria mais 3 episódios apocalípticos pra acabar jormungand.
Responder
 #126
Perfect Order foi tão superior à parte 01, mas somente até o episódio final, que eu senti ter ficado muito aquém de todo o clima criado. O plano da Koko é realmente louco, mas chega a ser tão ridículo que parece ter sido elaborado por uma criança de 09 anos. Faltou um desenvolvimento do autor ali nas motivações da Koko, porque do jeito que ficou, deixou a entender que a personagem tem a ingenuidade de uma criança. Essa não é a Koko que eu conheço. Ela é louca, mas não é burra. Seria aceitável se ela tivesse plena consciência de que o plano era furado, mas ainda assim necessário para trazer grandes mudanças consigo, como outras guerras trouxeram, afinal, o mundo chegou num ponto sem volta. BUT, não foi isso o que eu entendi. O que foi passado é que Koko está a procura de um mundo de contos de fadas, tsc.

Ao menos ela ficou tão linda com aquele corte de cabelo ^_^ e o Kasper roubou a cena.
Responder
 #127
Uou, lendas voltam a vida.
Responder
 #128
Epi 12

Perfect Order.....Perfect Anime!!!!!!

Deveria ter visto antes, mas não deu.

Adoro Koko, Jonah e Valmet!!!!!!! Simplesmente do meu gosto, tem alto tom de violência e ainda é engraçado nos momentos relax.
Se bem que Jonah foi meio bundão nessa temporada, mas tudo bem. Afinal é uma criança brincando de adulto.
Responder
 #129
(24/01/2013, 16:19)mirukage Escreveu: Epi 12

Perfect Order.....Perfect Anime!!!!!!

Deveria ter visto antes, mas não deu.

Adoro Koko, Jonah e Valmet!!!!!!! Simplesmente do meu gosto, tem alto tom de violência e ainda é engraçado nos momentos relax.
Se bem que Jonah foi meio bundão nessa temporada, mas tudo bem. Afinal é uma criança brincando de adulto.

Perfeito até o 11, retire o 12 disso aew hasusahasuas
Responder
 #130
finalmente a versão full da time to attack (música fod4 da prévia) Icon_e_biggrin vou ouvir muito
só eu lembro das músicas de super shock com essa? Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes