Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #71
Ep.01

Muito bonito. Os traços são bem feitos e limpos.
Adorei a opening e a ending. São as melhores da temporada.
Sakura é o tipo de personagem feminina que eu gosto.
Achei engraçado o jeito do cachorro andando.
Já o Oogami e suas chamas azuis é muito Ao no Exorcist pra mim, mas o efeito que se tem ao queimar as pessoas é bem impressionante.
De acordo com a pv, estou esperando pelo carinha que manipula a terra.
Responder
 #72
Ep 01

Ótimo, bem fiel ao mangá, com exceção de algumas poucas cenas. O traço me incomoda em alguns momentos, mas nada muito importante.

Gostei da voz da Sakura. Com essa voz talvez ela não fique tão irritante quanto é em alguns momentos no mangá. Já a do Ogami foi uma escolha bem infeliz, não combina nada com a personalidade dele.

Spoiler:  
De alguma forma vão colocar mesmo a Rui já no começo da história.
Responder
 #73
(07/10/2012, 19:04)JoaoZangetsu Escreveu:
Spoiler:  
é que ela está resolvendo o assunto do December 23 (é essa a data ?) desde esse arco do Hitomi, que é quando foi citado.

E Code Breaker vai ser um anime que dividirá muito a as opniões, então o caso de recomendar é meio complicado.

Spoiler: Sim...  
Pelo que eu estou vendo, eles vão fechar o anime justamente no arco do Hitomi (que se não me engano vai até o vol4 ou vol5 do mangá)... as coisas ficam melhores depois, na verdade tudo sobre os Rare Kinds é melhor explicado depois do arco do Hitomi, e mesmo assim tem alguns furos que até hoje não se encaixam, porém vi que no anime o Yukina aparece logo...

É esperar para ver.
Responder
 #74
Desanimei em saber que serão apenas 13 episódios, já que a história começa a ficar interessante bem mais pra frente.

Gostei da animação, apesar de ter ficado um pouco chococada com a parte que batem na Sakura e no Cão!
Responder
 #75
Ep 1

Bem interessante, vou acompanhar até o fim. Muito estranho o andar do cachorro, não gostei da censura quando bateram no cachorro, é alguma coisa de proteção aos animais ou é censura mesmo?
Responder
 #76
(07/10/2012, 22:58)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 1

Bem interessante, vou acompanhar até o fim. Muito estranho o andar do cachorro, não gostei da censura quando bateram no cachorro, é alguma coisa de proteção aos animais ou é censura mesmo?

Acho que é pra evitar alguma reclamação por parte da defesa dos animais.
Responder
 #77
achei fraco D:
eles estão desesperadamente tentando ser estilosos e falhando. Primeiro que vou dropar sem nenhum ressentimento.
ao menos as músicas são boas.
e 2012 orkutizou as chamas azuis Icon_lol
Responder
 #78
(08/10/2012, 01:04)anachan Escreveu: achei fraco D:
eles estão desesperadamente tentando ser estilosos e falhando. Primeiro que vou dropar sem nenhum ressentimento.
ao menos as músicas são boas.
e 2012 orkutizou as chamas azuis Icon_lol
Voce sabe como ta as discussoes no orkut? Nao sobre esse anime, mas a temporada no geral.

Puro inferno.
Responder
 #79
(07/10/2012, 22:58)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 1

Bem interessante, vou acompanhar até o fim. Muito estranho o andar do cachorro, não gostei da censura quando bateram no cachorro, é alguma coisa de proteção aos animais ou é censura mesmo?

(07/10/2012, 23:06)nando3d Escreveu: Acho que é pra evitar alguma reclamação por parte da defesa dos animais.

Quando o Oogami está matando o cachorro, mesmo com a censura estando presente, foi mostrado de uma maneira tão sombria que era quase como se não tivesse censura.
Responder
 #80
Dubladora da Sakura ->http://myanimelist.net/people/7263/Youko_Hikasa

eu gostei da dubladora dela,porque ja assisti Highschool DxD,Hagure Yuusha no Estetica,Campione!,Chuu Bra!! ,Beelzebub,Ichiban Ushiro no Daimaou, IS: Infinite Stratos,K-On!,Seikon no Qwaser,Sora no Otoshimono: Forte,Sekirei: Pure Engagement e Seitokai Yakuindomo.

Então já estou acostumado ;D
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes