Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #91
Episódio 2 Mudaram a história... é cedo para dizer se isso é bom ou ruim, mas quem lê e acompanha o mangá fielmente (tipo eu) é bom se preparar para mudanças no enredo do anime.

Spoiler: Episódio 2 ~ incluí spoilers do mangá para quem não leu...   
Yuuki vai aparecer neste episódio, e a aparição dele é totalmente diferente da do mangá... aliás, o pai verdadeiro da Sakura, Shibuya também aparece já neste episódio, aparição rápida, mas acontece... Toki deveria aparecer primeiro... não o Yuuki...

Mas o momento WTF foi esse aqui:
[Imagem: tumblr_mbugnsalyW1rnb727o1_500.png]
Responder
 #92
Dropado!!! Depois dessa, fico só no mangá mesmo
Responder
 #93
Pelo visto vão cortar adaptar o anime pra caber nestes 13 episódios =/
Responder
 #94
Será que vai virar um Zetman da vida? todo recortado

Madhouse pisando na bola, mas não é de estranhar desde que vi Claymore... pra cá.

E eu ainda acreditava no estúdio, parecem que não apredem
Responder
 #95
Queria apenas chegar na cara do principal responsável por esse projeto e mandar essa singela frase, assinada pelo sempre moderado e assertivo Jason Aaron: "Seu burro filho duma puta! Seu burro do caralho filho duma puta do caralho!". Apenas.
Responder
 #96
Agora não sei se continuo assistindo o anime ou se paro para começar a ler o mangá.
Responder
 #97
Eu não vou dropar, pq eu curto muito o mangá, mesmo que o mangá ainda falhe em vários momentos... mas não vou esperar mais nada do anime... mas acho que este momento da aparição dos Codes é muito melhor no mangá, e o povo fã do Toki esta completamente indignado Icon_rolleyes
Responder
 #98
(13/10/2012, 20:43)Ewerton Tavares Escreveu: Será que vai virar um Zetman da vida? todo recortado

Madhouse pisando na bola, mas não é de estranhar desde que vi Claymore... pra cá.

E eu ainda acreditava no estúdio, parecem que não apredem

Code;breaker não é da Madhouse. Não sei de onde tirou isso.
Responder
 #99
Code:Breaker - Episódio 02

Parece que Sakura nunca ouviu falar de psicopatas ou serial killers. O episódio praticamente foi da Sakura lidando com o fato do Ogami ter aniquilado a gangue G-Falcon e não ter sentido um pingo de remorso. Nada novo, até que Ogami pergunta se não tem alguém que Sakura deseja que morra... Então, Sakura já havia presenciado um massacre?! Interessante.

Para mim, pessoa que não acompanha o mangá, esse foi novamente um bom episódio.
Responder
 #100
Ep 2

Yuuki passou cedo mesmo,daqui a pouco o Prince chega,mas foi bom, gosto do Yuuki ,ele as vezes é engraçado.
,mas no final mudou =\
proximo episodio Hitomi x Yuuki ;-;
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes