Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #61
Achei a OP boazinha até, e a ED também. Gostei da animação, ficou bonita, só achei o Oogami com uma cara menos fria do que no mangá.
Odiei a voz da Sakura, sempre lia o mangá imaginando a voz dela sendo daquelas bem chatas e irritantes, acho que não combinou com a personagem essa voz séria. Também não gostei muito da voz do Rei, preferia se fosse mais "grossa", essa voz que botaram nele ficou muito fina, pra um personagem que é bem sério e frio. Não me lembro muito bem do começo do mangá, então não sei se mudaram alguma coisa ou não. E achava que o cabelo da Aoba era rosa, não essa cor estranha aí...
Responder
 #62
Vou acompanhar o mangá após o fim do anime.
Responder
 #63
Esse anime parece que vai ser o melhor dessa temporada,até agora só tenho vontade de assistir 3 animes dessa temporada.

Ep 1
Animação muito boa.Adorei a Opening,começou ruim,mas ficou boa depois de um tempinho...
Ending nem foi tanto,mas deu pra passa o tempo.

Gostei muito do primeiro episodio ,na parte da confissão e no final foi bem legal também.
Vou acompanhar.
Responder
 #64
Hmmm, vale a pena assistir? To com o pé pra trás.
Responder
 #65
(07/10/2012, 11:45)Hajimee Escreveu: ...só achei o Oogami com uma cara menos fria do que no mangá.
Todo mundo dizendo isso, não notei muito... se bem que adaptação é complicado, nunca será como a arte do mangá. Eu gosto muito da arte do mangá aliás...

(07/10/2012, 11:45)Hajimee Escreveu: Odiei a voz da Sakura, sempre lia o mangá imaginando a voz dela sendo daquelas bem chatas e irritantes, acho que não combinou com a personagem essa voz séria.

Também não gostei da voz da Sakura (olhos também), sempre imaginei ela com uma voz mais "delicada" e mais "feminina"... quanto ao Ogami, tudo bem pra mim.
Responder
 #66
(07/10/2012, 13:25)tsundere Escreveu: Todo mundo dizendo isso, não notei muito... se bem que adaptação é complicado, nunca será como a arte do mangá. Eu gosto muito da arte do mangá aliás...


Também não gostei da voz da Sakura (olhos também), sempre imaginei ela com uma voz mais "delicada" e mais "feminina"... quanto ao Ogami, tudo bem pra mim.

Realmente a arte do mangá é muito bonita, principalmente nessas horas de ser mais "dark". A voz da Sakura também pensava desse jeito, só que adicionando o fator irritante nela.
Responder
 #67
eu gostei... embora até agora tenha achado bem superficial, mas sendo só primeiro epi... normal
achei a op sem graça, mesmo sendo Granrodeo o.o e a ed já ficou boa, também achei melhor que a op
gostei do design da flame(sou fanboy de poderes azuis) e os poderes dos demais parecem ser interessantes também, poderemos ter lutas bem fod4s, embora dê impressão que o começo vai ser só de massacre repetitivo e simples
eu estranhei um pouco os olhos da sakura também, a voz poderia ser melhor, mas não achei ruim... já do ogami, só não gostei do penteado, o resto pra mim tá legal =)

pra mim vale a pena acompanhar, mas não acho que estará entre os melhores da temp
Responder
 #68
O ruim é o fato de ser só 13 episódios, vai cobrir o primeiro arco do mangá? Bem, os arcos seguintes são mais interessantes, na minha opinião, embora muitas vezes a mangaka viaje bastante e complique tudo e dê voltas e voltas... chegando a ter um enredo confuso... mas seria legal se cobrisse o arco que fala do passado da Sakura e dos Rare Kinds.
Responder
 #69
Massa vai ser quando chegar na parte do Yuuki Icon_lol
Responder
 #70
(07/10/2012, 17:52)tsundere Escreveu: O ruim é o fato de ser só 13 episódios, vai cobrir o primeiro arco do mangá? Bem, os arcos seguintes são mais interessantes, na minha opinião, embora muitas vezes a mangaka viaje bastante e complique tudo e dê voltas e voltas... chegando a ter um enredo confuso... mas seria legal se cobrisse o arco que fala do passado da Sakura e dos Rare Kinds.

Spoiler:  
é que ela está resolvendo o assunto do December 23 (é essa a data ?) desde esse arco do Hitomi, que é quando foi citado.

E Code Breaker vai ser um anime que dividirá muito a as opniões, então o caso de recomendar é meio complicado.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes