Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #81
EP 01

Esse protagonista é bem FDP mesmo. A história não me chamou muito a atenção mas eu vou continuar assistindo porque a porradaria parece que vai se legal e por causa desses personagens FDP.
Responder
 #82
Foi um bom prólogo. Mais fiel do que o esperado. Entretanto, as mudanças estruturais já apontam os deturpados rumos dessa adaptação.

Primeiramente, a parte positiva: tiraram quase todo o humor do enredo! Eliminaram boa parte das bobeiras (embora tenha sobrado mais que o bastante), e enfocaram a parte sombria, que, grosso modo, sempre foi o que me atraiu em C:B. O começo foi tão morno e desinteressante quanto no mangá, então há muito do que reclamar. Animação bacana, que não impressiona, mas não compromete. Os acontecimentos foram assertivos, e o ritmo, adequado. Quanto ao resto (clima, paleta de cores, trilha sonora), também só tenho elogios.

Mas eis que os problemas começam. Algumas coisas foram muito expositivas, e outras, deliberadamente gratuitas. Quem prestou atenção nas vozes, por exemplo, percebeu sem grande dificuldade que a pessoa falando com Ogami ao celular é a Kanda-Sensei, o que não chega nem perto de ser uma das grandes revelações do mangá, mas é algo interessante e que deveria ter sido preservado. Custava distorcer a voz, afinal? E piora: qual a necessidade de mostrar o pai do Toki (primeiro-ministro) como um elemento diretamente ligado ao projeto Code:Breaker? Isso já demonstra que eles não pretendem adaptar aquele diálogo entre ele e Heike, o que é uma pena. No entanto, o mais imperdoável de tudo foi, sem dúvida, a inserção desnecessária dos Codes 03 e 05. Não há nenhum - NENHUM! - motivo para Yuuki e Rui estarem na cidade neste momento. Até por que, caso todos os cinco agissem em conjunto já no arco inicial, Hitomi mal seria uma ameaça.

Enfim, foi um bom começo, mas os fãs do original preocupar-se-ão com os próximos episódio. Espero que, ao menos, sejam fieis até a passagem do Haruto. Depois, façam a porra que quiserem, pois já terá valido a pena.
Responder
 #83
Achei interessante o Ogami mudar a voz quando ele fica com aquela "aparencia" falsa..
Responder
 #84
(07/10/2012, 23:06)nando3d Escreveu: Acho que é pra evitar alguma reclamação por parte da defesa dos animais.

Code Breaker e Jojo sobre os direitos dos animais

[Imagem: QwxeQ.gif]
Responder
 #85
(08/10/2012, 20:07)anachan Escreveu: Code Breaker e Jojo sobre os direitos dos animais

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QwxeQ.gif]

Qual é a maneira mais rápida de transformar um personagem em um fdp maldito? Fazer ele maltratar um bichinho inocente.

Nunca falha. Devil
Responder
 #86
Spoiler:  
[Imagem: QxV5x.png]
Responder
 #87
Gostei do ep1, vou continuar sem dúvida.
Uma pena a personagem ter morrido, fui muito com a cara dela (pelo menos parece que morreu).
Gosto dessa dubladora, principalmente por causa de Seitokai Yakuindomo.

Só achei babaquice censurar a cena do cachorro, tipo, humanos podem apanhar numa boa, mas quando chega no cachorro, aí não pode.
Hipocrisia do ser humano me dá câncer.
Responder
 #88
(08/10/2012, 20:43)gaborioli Escreveu: Gostei do ep1, vou continuar sem dúvida.
Uma pena a personagem ter morrido, fui muito com a cara dela (pelo menos parece que morreu).
Gosto dessa dubladora, principalmente por causa de Seitokai Yakuindomo.

Só achei babaquice censurar a cena do cachorro, tipo, humanos podem apanhar numa boa, mas quando chega no cachorro, aí não pode.
Hipocrisia do ser humano me dá câncer.

è por que matar um humano é de boa matar um cachorro é maldade Icon_razz
kkkkk

Eu sinceramente não gostei muito da dubladora, ela é uma boa dubladora mais acho que não fica de acordo com a personagem .-.

Toda vez que olho pro OOgami Rei, não sei por que mais me lembro do personagem principal de Persona 4 =//

Ah sobre a menina toma :
Spoiler:  
Ela vira espetinho Icon_twisted -NNNNNN, brinks XD
Responder
 #89
Das estreias que vi até agora, Code Breaker foi o que menos gostei. Assistirei pelo menos até o episódio 3 pra dizer se dropo ou não.
BTW, o cachorro foi de longe o melhor personagem até agora Icon_rolleyes
Responder
 #90
Adorei as músicas de abertura e encerramento. Viciando...Walkman
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes