Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #51
Preview OP



Preview ED
Responder
 #52
Granrodeo poderia fazer opening de 10 animes por temporada que não enjoaria.
Responder
 #53
Protagonista dublado pelo Nobuhiro Okamoto... vale conferir
Responder
 #54
Vendo as OPs e EDs eu quase consigo gostar de Code Breaker, quase Icon_e_sad

Nada contra a obra, ela faz sucesso e realmente para muito gente deve dar o que procuram, mas eu li 40 caps disto pensando que se tratava de The Breaker (me julguem) e fiquei todo o tempo pensando "sério, pq falaram tão bem deste mangá lá no forum, não vejo que justifique!".

Acho que isto me traumatizou, mas tbm pode ser apenas frescura... de qualquer forma vou conferir o 1º ep, se a voz da protagonista estiver legal (pq na minha mente ela é horrivel) eu até acho que aguento mais algumas doses Icon_cool
Responder
 #55
(28/09/2012, 00:09)Lucas Medeiros Escreveu: Vendo as OPs e EDs eu quase consigo gostar de Code Breaker, quase Icon_e_sad

Nada contra a obra, ela faz sucesso e realmente para muito gente deve dar o que procuram, mas eu li 40 caps disto pensando que se tratava de The Breaker (me julguem) e fiquei todo o tempo pensando "sério, pq falaram tão bem deste mangá lá no forum, não vejo que justifique!".

Acho que isto me traumatizou, mas tbm pode ser apenas frescura... de qualquer forma vou conferir o 1º ep, se a voz da protagonista estiver legal (pq na minha mente ela é horrivel) eu até acho que aguento mais algumas doses Icon_cool

Eu tb já li the breaker, e comparando as duas obras eu fico com code breaker.

Deve ser mesmo frescura sua. Coolface
Responder
 #56
Code:Breaker não é O MANGÁ BESTSELLER, mas é legal, eu acompanho o mangá faz tempo e gosto bastante, porque os personagens são cativantes... mesmo a Sakura que muita gente acha irritante em certos momentos, acaba cativando porque ela é totalmente nonsense... o mais normal ali seria só o Ogami? Acho que sim, porque o resto... então, resumindo, querer fazer uma avaliação crítica do mangá é perder tempo, comparar com outras obras então mais perda de tempo ainda... o negócio é curtir, sem preocupações e ler pelo simples prazer de ler um mangá que te faz rir ou ficar p da vida, hoje as pessoas assistem animes ou leêm mangás mais para dar palpite, fazer criticas construtivas ou não... uma pena, esqueceram da essência do porque a gente realmente gosta destas coisas.

Hoje estou sentimental... Glare

Code:Breaker Radio Show - 26/09/2012
By: Suzumura Kenichi & Okamoto Nobuhiko

Responder
 #57
- Epi 1

A animação ta boa,ou a arte no geral, cenarios bem feitos,traços bem desenhados, não vi nenhuma face derp pelo menos.
a animação da Ending nem se fala, isso que Code: Breaker não vende muito, devem estar utilizando dinheiro de outras fontes pra fazer animação.
Spoiler:  
acho que vão mostrar todos os Codes contra o Hitomi, com personagens que são pra aparecer em outros arcos pra serem inimigos, o que é uma pena.

enfim, parece que esse anime não tem intenção de ter segunda temporada mesmo, vão fazer um roteiro pra 13 episodios, um tanto parecido com mangá, com algumas mudanças pra ter uma historia completa.
Responder
 #58
Se não estragarem o anime e colocarem a historia certinha vai valer a pena ver xDIcon_lol


Spoiler:  
Se bem que o anime fica bem melhor depois que ele começa a utilizar as The Seven Flames of the Seven Deadly Sins, nem se compara ao inicio eu acho .-.. q
Responder
 #59
Code:Breaker - Episódio 01

Outra animação muito boa, ambientação também e o character design não está nada mal. Não achei a música da opening muito boa, mas a animação dela ficou excelente, essa ending para mim pode-se dizer que é uma raridade, acho que é melhor do que a opening tanto em animação quanto em música.

O Kagami é impiedoso, cheguei a pensar que ele não fosse sequer atacar a Sakura, mas no final das contas parece que ele vai com tudo para cima dela. E não é somente por causa disso que digo que ele é impiedoso, aquela cena do cachorro foi foda de um jeito nada legal.

Estou muito interessado na história, quero que o anime se aprofunde logo nessa parte e que o Kagami tenha logo uma luta digna contra algum daqueles que apareceu no final, sinto que as cenas de ação serão fodasticas caso manter esse nível de animação.
Responder
 #60
Não gostei muito da OP, fora a música... mas a ED ficou ótima, mesmo.

Esta correndo com as coisas... a visão do Toki ali me mostrou isso. Mas até o momento não muito, mas eu acho que terá mudanças sim no enredo, só espero que sejam mudanças boas, se bem que no mangá existem partes totalmente desnecessárias, talvez eles cortem essas partes e vão logo para o que interessa, o que não é ruim.

Alguns fãs mais críticos da obra LOL, ou seja, fãs do mangá, acham que o Ogami esta menos "frio"... sei lá, não notei isso de jeito nenhum, esse primeiro episódio foi bem fiel ao mangá... eu adoro o Ogami, aliás, todos os personagens, Code:Breaker é o único mangá aonde eu não sinto aversão por nenhum personagem em particular, nem pelos "vilões".

Resumindo, amei, pena só ter 13 episódios... nem vai ter muito para a evolução do meu OTP, Sakura e Ogami.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes