Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #41
(17/09/2012, 02:19)Jessi Escreveu: Nem ligo se for diferente do original, e so nao insultar o original, que nem em FMA (se bem que FMA tinha 3 ou 4 cours)

O caso aqui é exatamente o contrário. Em FMA o mangá lançado não era suficiente para suprir o anime, e por isso criaram aquela outra história. Já em Code Breaker há muito conteúdo para só 13 episódios.
Responder
 #42
Fora que os fillers de FMA tiveram supervisão da Arakawa.
Responder
 #43
dois animes me vieram a mente não sei pq... Guilt Crown, só q ao invés do protagonista bundão o cara é FDP *_* parece se achar fodão e ser fodão!!! hauahhaa e Darker than Black..... sei lá pq...
De qualquer jeito parece ser bem genérico mas bem enpolgante! Vai ser no mínimo uma boa diversão!
Responder
 #44
(17/09/2012, 02:50)Pierrot Escreveu: O caso aqui é exatamente o contrário. Em FMA o mangá lançado não era suficiente para suprir o anime, e por isso criaram aquela outra história. Já em Code Breaker há muito conteúdo para só 13 episódios.
Beleza entao.
Vai ser uma merda Icon_lol
Responder
 #45
O FMA filler era um roteiro que a Arakawa "descartou".
Responder
 #46
(22/09/2012, 01:09)Jessi Escreveu: Beleza entao.
Vai ser uma merda Icon_lol

Não necessariamente. O anime pode se focar apenas na primeira saga do mangá.
Responder
 #47
Não dá para ser só 13 episódios... pelos trailers já tem 3 ou 4 arcos ali, como vão "resumir" isso tudo?? ...nem vou ter muita expectativa, vou mais por gostar do mangá mesmo.
Responder
 #48
(24/09/2012, 18:24)tsundere Escreveu: Não dá para ser só 13 episódios... pelos trailers já tem 3 ou 4 arcos ali, como vão "resumir" isso tudo?? ...nem vou ter muita expectativa, vou mais por gostar do mangá mesmo.

Já vi uma situação parecida há pouco tempo...
Responder
 #49
Zetman feelings.
Responder
 #50
(25/09/2012, 16:30)Thanos Escreveu: Zetman feelings.

Pelos PVs não vão avançar muito,se não o "The One being sought" teria aparecido,acho que so vão adiantar alguns personagens mesmo.
mas que ta cheirando a fail... ah isso ta,ate porque tem uns inimigos antes do Hitomi que não apareceram nos pvs ou em outras infos .
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes