Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #31
(15/09/2012, 02:41)Jessi Escreveu: http://bilibili.kankanews.com/video/av357208/
Trailer.
MAAAAAAAANNNNNNNNNNNN, SERIO QUE ISSO NAO ERA PERSONAGEM FEMININO?!
SERIO? PQP

Mas o Yuki nem tem traços femininos. Não sei porque você achou que ele era mulher Icon_rolleyes.

Btw, ele pra mim é um dos melhores personagens do mangá.
Responder
 #32
Quero muito ver esse anime, pq acompanho o mangá religiosamente. Mas fiquei bolada com essa coisa de 13 episódios e o fato de aparecer nos trailers personagens que deveriam aparecer bem mais tarde...

Spoiler: Para quem lê o mangá...  

Postaram isso e eu tb fiquei pensando, eu teria que rever os volumes mais velhos, mas não lembro desses dois juntos no mangá... se me lembro bem o Yukihina apareceu bem depois.

[Imagem: tumblr_mac9wlD5sK1ql5ljco1_500.png]
Responder
 #33
(15/09/2012, 14:07)Pierrot Escreveu: Mas o Yuki nem tem traços femininos. Não sei porque você achou que ele era mulher Icon_rolleyes.

Btw, ele pra mim é um dos melhores personagens do mangá.

Também não achei tão feminino. E pelo vídeo ele parece (eu disse parece) que não vai desmunhecar. Se ele for um assassino desgraçado já tá legal.
Responder
 #34
(15/09/2012, 14:21)s3cr3t Escreveu: Também não achei tão feminino. E pelo vídeo ele parece (eu disse parece) que não vai desmunhecar. Se ele for um assassino desgraçado já tá legal.

Spoiler:  
Não, não é o caso dele. Felizmente nessa história não tem nenhum cara puritano. A mais bichinha mesmo é a Sakura.
Responder
 #35
(15/09/2012, 14:30)Pierrot Escreveu:
Spoiler:  
Não, não é o caso dele. Felizmente nessa história não tem nenhum cara puritano. A mais bichinha mesmo é a Sakura.

Valew.

Eu quero que esses personagens FDP honrem o nome de FDP. Espero muitas barbaridades... Icon_twisted
Responder
 #36
Últimos pvs





o outro tá no nico nico, nem consegui pegar o link

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...s-streamed
Responder
 #37
É impressão minha ou essa lutas de Code:Breaker são naquele estilo de "1 contra 100"?
Responder
 #38
(16/09/2012, 23:35)s3cr3t Escreveu: É impressão minha ou essa lutas de Code:Breaker são naquele estilo de "1 contra 100"?

Spoiler:  
Não. São poucas cenas como essa.
Responder
 #39
No primeiro PV eu pensei: What! Cópia de Ao no Exorcist?!
No segundo PV eu pensei: Eu tenho que ver esse anime só pra ver essa animação em movimento.[modo putinha de gráficos]

Nos PV's restantes: Não fui com a cara de nenhum personagem. Talvez a moça, mas ela parece irritante. Mas os protagonistas me parecem mais irritantes ainda.

Verei.
Responder
 #40
(15/09/2012, 14:07)Pierrot Escreveu: Mas o Yuki nem tem traços femininos. Não sei porque você achou que ele era mulher Icon_rolleyes.

Btw, ele pra mim é um dos melhores personagens do mangá.
A vestimenta e aparencia me fizeram pensar, sei la. Tambem pensei que o negro albino Ishvaliano de Jormungand fosse she.

Vendo o trailer: bem feita a animacao, mas nao sei porque, parece anime de alguns atras, nao atual.

Nem ligo se for diferente do original, e so nao insultar o original, que nem em FMA (se bem que FMA tinha 3 ou 4 cours)
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes