Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #301
Ep 13

Achei a atitude so Sorata bem imatura, tudo que ele tinha evoluído até agora foi embora em um único fracasso...
Gostei do jeito da Mashiro e minha antipatia pela Nanami diminui, Enão achei muito exagerado o "drama" que fizeram pelo machucado no dedo da Mashiro, não achei forçado o que aconteceu porque muitas pessoas precisam quebrar a cara varias vezes para poder aprender e tem gente que as vezes nem aprende!
Responder
 #302
Achei sensacional demais.
Foi um misto de emoções, passando desde ódio mortal com relação ao Sorata até momentos emocionantes como a cena dele com a Mashiro. Pior que não tem como também não torcer para a Nanami (ela estava ainda mais bela neste episódio Wub )
Misaki também teve umas passagens bem interessantes...

Esperando ansiosamente a SUB.
Responder
 #303
(14/01/2013, 19:53)llNoNickll Escreveu: Achei sensacional demais.
Foi um misto de emoções, passando desde ódio mortal com relação ao Sorata até momentos emocionantes como a cena dele com a Mashiro. Pior que não tem como também não torcer para a Nanami (ela estava ainda mais bela neste episódio Wub )
Misaki também teve umas passagens bem interessantes...

Não só a Nanami, a Mashiro também estava sensacional nesse ep.
Responder
 #304
(14/01/2013, 20:22)Raffael Escreveu: Não só a Nanami, a Mashiro também estava sensacional nesse ep.

Mina torcida primária sempre foi para a Mashiro, então por isso não comentei sobre ela. Só que é cruel saber torcer para ela sabendo que 'a outra' é a Nanami (e uma delas deve ficar de coração partido).

Realmente não gosto quando as duas opções são tão boas (fica difícil torcer para uma) e ainda mais se considerarmos que o rapaz em questão é o Sorata Icon_rolleyes
Responder
 #305
(14/01/2013, 20:24)llNoNickll Escreveu: Mina torcida primária sempre foi para a Mashiro, então por isso não comentei sobre ela. Só que é cruel saber torcer para ela sabendo que 'a outra' é a Nanami (e uma delas deve ficar de coração partido).

Realmente não gosto quando as duas opções são tão boas (fica difícil torcer para uma) e ainda mais se considerarmos que o rapaz em questão é o Sorata Icon_rolleyes

Compartilho a mesma opinião que a sua a respeito das donas, aliás acho um pecado o autor ter colocado duas donas tão boas quanto elas em tal situação.
Responder
 #306
Ainda sinto falta de Days of Dash, mas essa Ending é muito boa. Acho excelente quando começa a tocar a intro dela (ainda com algumas cena ocorrendo) e eu me divirto com a animação.

Ep.02
Gostei do monólogo por parte dos personagens (achei um recurso bem interessante) e a Opening cantada pela Nanami.

Spoiler: Comentários adicionais  
Sorata, como de costume, continuou bem irritante no início do episódio (enquanto que a explosão do episódio passada poderia ser justificada, eu realmente não entendi o motivo das ações dele).
Felizmente a Chihiro abriu os olhos deste tapado de marca maior que merecia uma morte lenta e altamente dolorosa e parece que ele voltou a ter uma mudança positiva. Menos mal que não ouve problemas e ele manteve sua promessa com a Nanami (os problemas vieram depois, mas enfim...)

Ainda acho uma maldade temos duas donas tão boas disputando o idiota do Sorata, pois parece inevitável alguma ter o coração partido e o piro de tudo que é por aquela coisa. Se bem que neste episódio, quem levou a pior foi outra personagem (tenho que elogiar a seiyuu dela nas cenas em questão).
Responder
 #307
@llNoNickll ta com um ódio profundo pelo Sorata... Icon_lol
Responder
 #308
(15/01/2013, 00:13)Raffael Escreveu: @llNoNickll ta com um ódio profundo pelo Sorata... Icon_lol
Fosse apenas ele o problema era fácil de resolver!
Responder
 #309
(15/01/2013, 00:13)Raffael Escreveu: @llNoNickll ta com um ódio profundo pelo Sorata... Icon_lol

Ainda não desenvolvi um ódio "estilo Shinji" com relação a ele, mas eles tem atitudes que me desagradam profundamente (acho o Jin é um idiota bem melhor que ele Icon_lol )
Responder
 #310
(15/01/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Ainda não desenvolvi um ódio "estilo Shinji" com relação a ele, mas eles tem atitudes que me desagradam profundamente (acho o Jin é um idiota bem melhor que ele Icon_lol )
Cara por mais que o Jin seja um idiota, ele ainda é menos que o Sorata, fez pouca coisa para realmente deixarmos com raiva dele, agora o Sorata faz muita merda!
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes