Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #281
(01/01/2013, 21:43)Raffael Escreveu: Bom ao menos tem esse aqui do próximo episódio.
Link youtube: http://youtu.be/qRBDbKGJIp0

Mashiro querer cozinhar não é ideia nada boa... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #282
Vi o último episódio (12). A melhor cena do episódio é a surpresa da Rita no "trap".
Achei o episódio morno, talvez por não achar que a Mashiro não acrescenta muito ao anime (mesmo ela sendo protagonista, falta sal e personalidade, aliás, o par dela também tem esse mesmo defeito).
Responder
 #283
Como esperado, nova OP e ED. Eu realmente gostei da música da ED, porém ainda preferia a anterior (mas eu ri da animação dela Icon_lol )

Quanto ao episódio, achei aquele começo altamente troll (esse anime tem o dom das trollagens). Gostei do que eu vi e já fica mais visível a mudança da Mashiro (observada inclusive pela Nanami). Esperando a SUB para entender melhor algumas passagens, porém considerando o eventual "choque de eventos" já dá para deduzir que problemas estão vindo...


Sorata usando o começo de Splash Wave como toque de celular foi epic win total.
Responder
 #284
EP13

achei a música tanto a OP e ED fracas comparando com o primeiro...
se bem que a OP tem letra que combina muito bem com o anime...

Eu pessoalmente pensei que Sorata tivesse amadurecido um pouco mais...
descontar raiva na Mashiro é meio injusto...
até entendo oq Sorata sente, mas...
outro problema é promessa com a Nanami...
cara se ele vir a descumprir... e se for por causa da Mashiro... ah... eu vou enlouquecer de raiva...
sério... pessoalmente não quero ver a Nanami chorando... ela não merece...
Responder
 #285
Comentado sobre algumas coisas:
- Sorata teve um involução impressionante neste episódio: além de descontar sua raiva/frustração na Mashiro, passou a impressão de não ter dado a devida importância a promessa feita com a Nanami.
Talvez a explosão dele possa tentar seu justificada (afinal ele falhou novamente e tinha grandes expectativas após o sucesso do jogo/animação apresentado no festival), mas ainda assim ficou parecendo uma grande "birra" por parte dele;

- Misaki é (me fugiu alguma palavra melhor para utilizar) ousada. Ri absurdamente da carta de amor/registro de casamento Icon_lol ;


É tudo indica que teremos algumas frustração amorosas nesses próximos episódios, mas eu realmente espero estar enganado (simpatizei demais com as donas de Sakurasou Triste )
Responder
 #286
Devia ser materia obrigatoria no japao todos os caras jogarem um jogo daqueles de conquistar minas estilo TWGOK , e assistir pelo menos uams 5 seris completas de animes, pra aprender a reconhecer quando uma mina ta afim dele...

Vai ser burro no inferno pqp... so assim pra resolver o problema desses caras bundoes...
Responder
 #287
Ep 13

Particularmente não gostei da música da nova OP, embora tenha gostado da seleção de cenas... Se bem que deu dó ver a Nanami sendo a única sozinha ali. Icon_lol E a nova ED embora não seja tão boa quanto Days of Dash, não é ruim e muito provavelmente eu devo me acostumar com ela ao passar dos eps. (Aquilo de balançar a cabeça é viciante. Icon_lol)

Sobre o ep em si, sinceramente estou decepcionado, não só pela atitude do Sorata, mas sim pelo fato autor do ter reutilizado as mesmas situações dos episódios 6 e 8, e dessa vez de uma forma negativa, tanto que na época eu havia ficado surpreso por ele ter fugido do clichê de o protagonista descontar a frustração na heroína, e pela aquela situação do dia 10 não ter dado merda. Bom, ao menos teve uma coisa interessante nesse ep que foi o papo entre a editora e o Sorata e as coisas que ele disse pra Mashiro, mesmo que ele tenha sido grosseiro, isso mostrou a admiração que ele tem pela determinação dela e o medo de que ela mude e passe a ser uma garota normal fazendo com que ela deixe de depender tanto dele.
Responder
 #288
se bem que foi primeiro ep que senti que a Mashiro disse algo que ela está sentindo de fato...
pq até agora parecia que ela mal tivesse emoções...
Responder
 #289
(09/01/2013, 08:05)martec Escreveu: se bem que foi primeiro ep que senti que a Mashiro disse algo que ela está sentindo de fato...
pq até agora parecia que ela mal tivesse emoções...


parecia uma robo.


-----------

ep.13 foi bom, será que  agora veremos  Mashiro vs Aoyama disputando o Sorata?

a parte dela segurando a faca uhasuhuhashuhuaus
Responder
 #290
Gostei muito desse anime, pena que parece que não vai ter final.

Só em uma eventual segunda temporada daqui uns 2 a 3 nos Triste
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes