Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #321
(17/01/2013, 23:33)chriss Escreveu: Ep 14
parece que nesse episodio toda ficaram mais bonitas!
Episodio muito bom, Caramba o Sorata e um palermo, a Mashiro que teve de tomar iniciativa para ele ver a merda que ele tava fazendo
Coitada da Ayoma e da Misaki! Proximo episódio vai ser na casa do Sorata capaz que vai ser engraçado!
foi tenso mesmo, fiquei com mt pena das duas


quero ver o pai do sorata o que vai dizer quando chegar as 3 junto com ele, ja to imaginando os pais dele pegarem os 4 no quarto de noite Icon_lol
Responder
 #322
(17/01/2013, 20:21)Elring Escreveu: Esse anime tá ficando bem depressivo, hein? De interessante, o episódio mostrou que homens e mulheres continuam pensando de modos diferentes em relação ao amor. Sorata e Jin são os exemplos mais gritantes de como o homem pensa um relacionamento.

Enquanto o Jin cristalizou a Misaki como um ideal de amor de infância, preferindo deixá-la sempre em seu jeito brincalhão e extrovertido, ignorando que ela cresceu e tornou-se mulher, Sorata afeiçoou-se a Mashiro através da admiração por seu talento ímpar nas artes e na dedicação ao trabalho.

Só que, diferente de nós homens, as mulheres não temem mudar de atitude, de sair da zona de conforto para entregar-se ao amor. E isso acabou assustado o Jin e o Sorata que interpretaram de forma errada essa mudança de temperamento nas duas e sem ter a menor idéia de como lidar com as novas Mashiro e Misaki. Que na verdade, estão apenas se abrindo para os dois e abandonando aquilo que não é mais de interesse para elas.

muito bom a análise...
não tinha pensando dessa forma...
faz todo sentido...
+ like...
Responder
 #323
Ep.14

Sabia que essa véspera de Natal ia dar merda. Bom, não foi tão grave, mas ainda sim, Sorata parece que fica em loop com seus problemas.
A Nanami estava demais nesse episódio. Eu realmente torço por ela.

[Imagem: tumblr_inline_mgq7uteJC51qbjtqb.png]
Responder
 #324
EP14

Nanami tava muito fofa no ep...WubLove
Incrivelmente, nesse caso achei a Mashiro mais madura que Sorata... como isso é possível?
Ainda o cara ta praticamente possessivo... Não é nada dela, e ainda quer que ela seja do jeito que ele quer?

Jin... esse cara é incógnita... não tanto... mas é difícil entender o pensamento do cara...
Gostei da presença da Rita... ela tomou a cena... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #325
Ep.15
Família do Sorata é um caso a parte e o pai dele roubou a cena (morri de rir da cena no banheiro Icon_lol )
Um bom episódio e deu para tentar entender um pouco mais o lado do Jin (e quem diria que a Mashiro iria meio que consolar alguém), além de ter feito a Misaki compreender melhor algumas coisas. Por sinal, Yuuko acabou se revelando uma fã do mangá da Mashiro

Apesar da curiosidade sobre a nova apresentação do Sorata e o teste da Nanami, minhas atenções (principalmente depois do preview) continuam na resolução Jin x Misaki.
Responder
 #326
EP15

nossa como gosto desse anime...
muito bom equilibro entre comédia e drama...

(21/01/2013, 23:13)llNoNickll Escreveu: Ep.15
Família do Sorata é um caso a parte e o pai dele roubou a cena (morri de rir da cena no banheiro Icon_lol )

eu tbm ri...
o pai dele roubou a cena mesmo... Icon_lolIcon_lol

(21/01/2013, 23:13)llNoNickll Escreveu: Um bom episódio e deu para tentar entender um pouco mais o lado do Jin (e quem diria que a Mashiro iria meio que consolar alguém), além de ter feito a Misaki compreender melhor algumas coisas. Por sinal, Yuuko acabou se revelando uma fã do mangá da Mashiro

Mashiro consolar alguém foi bem pensado...
interessante tbm que uma coisa puxou outra...
Responder
 #327
Ep 15
Caramba Sakurasou continua muito bem, O pai do Sorata é muito engraçado
Trem está feio para o povo do Sakurasou, primeiro a Mashiro toma iniciativa no caso do Sorata, agora ela consola a Misaki, isss porque ela é a com a que tinha mais dificuldade de se Relacionar!
No momento quw a Misakai lembrou do Jin, aquela cena deu a enteder um pouco mais do que se passa na cabeça do Jin!
E to Ansioso pela desenrolar da Relação JinxMisaki!
Responder
 #328
(21/01/2013, 23:13)llNoNickll Escreveu: Ep.15
Família do Sorata é um caso a parte e o pai dele roubou a cena (morri de rir da cena no banheiro Icon_lol )
Um bom episódio e deu para tentar entender um pouco mais o lado do Jin (e quem diria que a Mashiro iria meio que consolar alguém), além de ter feito a Misaki compreender melhor algumas coisas. Por sinal, Yuuko acabou se revelando uma fã do mangá da Mashiro

Apesar da curiosidade sobre a nova apresentação do Sorata e o teste da Nanami, minhas atenções (principalmente depois do preview) continuam na resolução Jin x Misaki.
(22/01/2013, 12:12)chriss Escreveu: Ep 15
Caramba Sakurasou continua muito bem, O pai do Sorata é muito engraçado
Trem está feio para o povo do Sakurasou, primeiro a Mashiro toma iniciativa no caso do Sorata, agora ela consola a Misaki, isss porque ela é a com a que tinha mais dificuldade de se Relacionar!
No momento quw a Misakai lembrou do Jin, aquela cena deu a enteder um pouco mais do que se passa na cabeça do Jin!
E to Ansioso pela desenrolar da Relação JinxMisaki!
Já escreveram tudo. Não é o meu animu preferido da temporada, porém agrada.
Responder
 #329
Muito bom episódio! E não disse que mulheres apaixonadas mudam rapidamente Icon_lol

Foi só a Mashiro perguntar qual era a parte que o Jin mais amava para a Misaki retornar a antiga persona extrovertida e criadora de animes. Foi um 360º em apenas dois episódios.

Agora, começa a ficar complicado o lado do Sorata, tanto a Nanami quanto a Mashiro estão se esforçando ao máximo para conquistar o sem noção em definitivo e ainda não sei para qual vou torcer no final.
Responder
 #330
(23/01/2013, 21:23)Elring Escreveu: Muito bom episódio! E não disse que mulheres apaixonadas mudam rapidamente Icon_lol

Foi só a Mashiro perguntar qual era a parte que o Jin mais amava  para a Misaki retornar a antiga persona extrovertida e criadora de animes. Foi um 360º em apenas dois episódios.

 Agora, começa a ficar complicado o lado do Sorata, tanto a Nanami quanto a Mashiro estão se esforçando ao máximo para conquistar o sem noção em definitivo e ainda não sei para qual vou torcer no final.
Mashiro para eu foi a melhor nos Últimos dois episódios! E realmente é meio difícil saber para quem torcer no começo não gostava da Nanami mas agora estou até gostando!
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes