Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #311
(15/01/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Ainda não desenvolvi um ódio "estilo Shinji" com relação a ele, mas eles tem atitudes que me desagradam profundamente (acho o Jin é um idiota bem melhor que ele Icon_lol )

Se desenvolver um ódio ao nivel do Shinji, você já vai ta abominando a existência do Sorata. Icon_lol
Bom, eu particularmente não tenho tanto ódio do Sorata assim e se eu for comparar ele a um certo protagonista que eu conheço e que passa por uma situação parecida, o Sorata é definitivamente muito melhor que ele.



(15/01/2013, 00:40)chriss Escreveu: Cara por mais que o Jin seja um idiota, ele ainda é menos que o Sorata, fez pouca coisa para realmente deixarmos com raiva dele, agora o Sorata faz muita merda!

Não acho que tenha uma diferença tão grande em quantidade de merdas que os dois fazem, aliás se for comparar o Jin já faz isso a muito mais tempo que o Sorata, já que ele conhece a Misaki a mais tempo e tem consiência do sentimento dela por ele, enquanto o Sorata além de não ter conhecimento dos sentimentos que a Nanami e a Mashiro tem por ele, é um protagonista indeciso por natureza.
Responder
 #312
Estou no modo "hater do Sorata", então qualquer coisinha já é suficiente para odiar ele. Porém não posso negar que ele, ao menos, sabe escutar os conselhos e consegue ter algumas ações postivas em certos momentos (um ponto positivo). Só espero que ele saiba lidar com essa nova chance que apareceu e, caso venha a falhar novamente, lide de uma forma melhor com a frustração e não jogue todo este "novo" crescimento adquirido no ralo com da última vez...

Porém minha torcida é que já comecem a mudar um pouco o foco para a questão da Misaki e do Jin.
Responder
 #313
(15/01/2013, 01:08)Raffael Escreveu: Não acho que tenha uma diferença tão grande em quantidade de merdas que os dois fazem, aliás se for comparar o Jin já faz isso a muito mais tempo que o Sorata, já que ele conhece a Misaki a mais tempo e tem consiência do sentimento dela por ele, enquanto o Sorata além de não ter conhecimento dos sentimentos que a Nanami e a Mashiro tem por ele, é um protagonista indeciso por natureza.

Do que mostrou que o Jin faz, ele ignora os sentimentos da Misaki e finge que tudo é uma brincadeira dela, e como deixa com raiva sorata é essa mania que o mesmo tem de descontar suas frustrações na Mashiro, ele deixa o sentimento de raiva mais inveja tomar conta dele, sem contar que a Misaki tem um personalidade bem mais forte que a Mashiro ele se sente menos afetada pela ações do Jin.

(15/01/2013, 01:42)llNoNickll Escreveu: Estou no modo "hater do Sorata", então qualquer coisinha já é suficiente para odiar ele. Porém não posso negar que ele, ao menos, sabe escutar os conselhos e consegue ter algumas ações postivas em certos momentos (um ponto positivo). Só espero que ele saiba lidar com essa nova chance que apareceu e, caso venha a falhar novamente, lide de uma forma melhor com a frustração e não jogue todo este "novo" crescimento adquirido no ralo com da última vez...

Porém minha torcida é que já comecem a mudar um pouco o foco para a questão da Misaki e do Jin.
Também torço por isso, e também espero que o Sorata não jogue tudo pleo ralo mais um vez!
Responder
 #314
Ainda estou vendo o episódio 14. Mas achei que o traço das personagens nesse episódio está "overkawaii".


Edit:
Terminei de ver. Esse final foi OMFG. O anime voltou a ganhar pontos comigo (mas não será meu escolhido da temporada).
Responder
 #315
coitada da misaki )=
Responder
 #316
fiquei com pena da Nanami e da misaki
Responder
 #317
(15/01/2013, 09:04)chriss Escreveu: Do que mostrou que o Jin faz, ele ignora os sentimentos da Misaki e finge que tudo é uma brincadeira dela, e como deixa com raiva sorata é essa mania que o mesmo tem de descontar suas frustrações na Mashiro, ele deixa o sentimento de raiva mais inveja tomar conta dele, sem contar que a Misaki tem um personalidade bem mais forte que a Mashiro ele se sente menos afetada pela ações do Jin.

Você está citando apenas os eventos recentes que aconteceram a poucos eps. Como eu já havia dito antes se for olhar a quantidade de tempo que o Jin já faz ela sofrer, não só olhando isso dele ignorar os sentimentos dela, mas o fato dele viver saindo com outras mulheres e ter tido até mesmo um envolvimento com a irmã da Misaki, é muito mais do qualquer coisa que o Sorata já fez pra Mashiro e assim como você disse no seu post, se não fosse pela personalidade da Misaki ela provavelmente já teria quebrado a muito tempo.
Responder
 #318
Nossa, nem sei o que dizer depois desse ultimo episódio... Que pena da Misaki, isso não pode, ela é uma das personagens mais "brother" da década...

Simpatizo bastante com o Sorata, mas isso dele descontar a raiva na Mashiro, aí também não né Icon_evil

em suma, salvo essas partes tensas, teve um momento muito cômico entre o casal que mais da certo neste Anime Icon_lol
Responder
 #319
Esse anime tá ficando bem depressivo, hein? De interessante, o episódio mostrou que homens e mulheres continuam pensando de modos diferentes em relação ao amor. Sorata e Jin são os exemplos mais gritantes de como o homem pensa um relacionamento.

Enquanto o Jin cristalizou a Misaki como um ideal de amor de infância, preferindo deixá-la sempre em seu jeito brincalhão e extrovertido, ignorando que ela cresceu e tornou-se mulher, Sorata afeiçoou-se a Mashiro através da admiração por seu talento ímpar nas artes e na dedicação ao trabalho.

Só que, diferente de nós homens, as mulheres não temem mudar de atitude, de sair da zona de conforto para entregar-se ao amor. E isso acabou assustado o Jin e o Sorata que interpretaram de forma errada essa mudança de temperamento nas duas e sem ter a menor idéia de como lidar com as novas Mashiro e Misaki. Que na verdade, estão apenas se abrindo para os dois e abandonando aquilo que não é mais de interesse para elas.
Responder
 #320
Ep 14
parece que nesse episodio toda ficaram mais bonitas!
Episodio muito bom, Caramba o Sorata e um palermo, a Mashiro que teve de tomar iniciativa para ele ver a merda que ele tava fazendo
Coitada da Ayoma e da Misaki! Proximo episódio vai ser na casa do Sorata capaz que vai ser engraçado!
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes