Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #291
Esse episódio me fez pensar seriamente em dropar o anime. Botaram um drama ae nada a ver por causa de... um pequeno corte no dedo da Mashiro... Icon_e_confused
Responder
 #292
(11/01/2013, 09:47)rpacciulli Escreveu: Esse episódio me fez pensar seriamente em dropar o anime. Botaram um drama ae nada a ver por causa de... um pequeno corte no dedo da Mashiro... Icon_e_confused
mas n foi por causa do corte em si
foi mais pelo fato da mashiro ter supostamente deixado de lado os seus objetivos e ter focado mais no sorata, o que ele n gostou mt
mas sobre isso dai sim, foi meio exagerado, pq agora ela n pode se apaixonar sem afetar o manga dela? nisso eu achei que forçaram um pouco
Responder
 #293
(13/01/2013, 00:54)Dragneel04 Escreveu: mas n foi por causa do corte em si
foi mais pelo fato da mashiro ter supostamente deixado de lado os seus objetivos e ter focado mais no sorata, o que ele n gostou mt

não foi só isso eu acho...
cortar dedo pode afetar o trabalho (desenhar)...
já que se corte for profundo teria que esperar a cura antes de voltar a desenhar...
se ela não tivesse cortado o dedo eu acho que Sorata não teria ficado tão nervoso...
Responder
 #294
(13/01/2013, 00:57)martec Escreveu: não foi só isso eu acho...
cortar dedo pode afetar o trabalho (desenhar)...
já que se corte for profundo teria que esperar a cura antes de voltar a desenhar...
se ela não tivesse cortado o dedo eu acho que Sorata não teria ficado tão nervoso...
que eu lembre ela ja tinha terminado o capitulo e n tinha sido um corte tao serio
mas eu acho q ele ainda tem um pouco de inveja da mashiro
como ela consegue as coisas mais facilmente e ele so se fudendo nos projetos dele
Responder
 #295
(13/01/2013, 01:05)Dragneel04 Escreveu: que eu lembre ela ja tinha terminado o capitulo e n tinha sido um corte tao serio
mas eu acho q ele ainda tem um pouco de inveja da mashiro
como ela consegue as coisas mais facilmente e ele so se fudendo nos projetos dele

mas acho que ele não iria ser tão rigoroso até aquele ponto...
tava até ensinando a cozinhar...
se ela não tivesse cortado o dedo teria inclusive feito a refeição por completo eu acho...
Responder
 #296
Acredito que o que mais incomodou o Sorata foi a mudança dela mesmo (o corte foi mais uma preocupação de momento). Ele comentou sobre "o que aconteceria caso ela se machucasse mais seriamente", porém a conversa com a editora deixou bem claro que essa nova Mashiro não o agradava.

Seu novo fracasso acabou sendo o estopim da explosão e, já que dessa vez ele realmente estava confiante, sua ações foram bem mais intensas. Ver a Mashiro deixando o mangá de lado para ir cozinhar foi algo que ele julgou inaceitável (afinal ela está deixando seu trabalho em 2º plano, enquanto que ele se esforçou tanto para falhar novamente).

Volto a repetir: considerei uma involução grande nele (praticamente todo o desenvolvimento que ele teve nos episódios anteriores foi pelo ralo na primeira frustração), além de não gostar da atitude dele com a Mashiro e mesmo com a Nanami (pelo menos eu tive a impressão que não houve a devida atenção/importância por parte dele com a promessa feita).
Responder
 #297
(13/01/2013, 01:55)llNoNickll Escreveu: Acredito que o que mais incomodou o Sorata foi a mudança dela mesmo (o corte foi mais uma preocupação de momento). Ele comentou sobre "o que aconteceria caso ela se machucasse mais seriamente", porém a conversa com a editora deixou bem claro que essa nova Mashiro não o agradava.

Seu novo fracasso acabou sendo o estopim da explosão e, já que dessa vez ele realmente estava confiante, sua ações foram bem mais intensas. Ver a Mashiro deixando o mangá de lado para ir cozinhar foi algo que ele julgou inaceitável (afinal ela está deixando seu trabalho em 2º plano, enquanto que ele se esforçou tanto para falhar novamente).

Volto a repetir: considerei uma involução grande nele (praticamente todo o desenvolvimento que ele teve nos episódios anteriores foi pelo ralo na primeira frustração), além de não gostar da atitude dele com a Mashiro e mesmo com a Nanami (pelo menos eu tive a impressão que não houve a devida atenção/importância por parte dele com a promessa feita).

pra mim involução do Sorata ta servindo mais como cobaia para desenvolver a Mashiro...
primeira vez que ouvi ela naquela tom de voz... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #298
(13/01/2013, 02:08)martec Escreveu: pra mim involução do Sorata ta servindo mais como cobaia para desenvolver a Mashiro...
primeira vez que ouvi ela naquela tom de voz... Icon_lolIcon_lol

Foi a segunda vez. A primeira foi quando ela gritou agradecendo por tudo para o Nyaboron durante o Game/animação (finalmente eu tinha notado um pouco da Mei ou da Ibara na voz dela Icon_lol )
Responder
 #299
Ep.13

Putz, o Sorata tá cada vez mais chato. Não estou gostando muito do jeito dele.
Tá bem na cara de que ele vai magoar a Mashiro e a Nanami ao mesmo tempo.
Talvez ele acabe saindo de Sakurasou por um tempo.
Responder
 #300
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes