Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #271
(26/12/2012, 23:27)Dragneel04 Escreveu: chega n da pra aguentar mais, mudei meu voto de melhor da temporada, depois do episodio 12 virei fanboy
mashiro sua linda, tirou o lugar da nanami do meu coração agora eu so seu, venimim mashiro <3

que episodio, pensei por um momento que o trabalho deles ia pro saco, ja tava virando casual todo mundo se fudendo nos seus objetivos, mas eis q a mashiro consegue mudar esse quadro e conquistar o meu coração.
Ryuunosuke se deu bem no final ja tem uma inglesinha a espera dele haha
mt bonita a cena no aeroporto, todo mundo parando pra ver a "declaração" do sorata e mashiro toda feliz no final do episodio
e agora, sera que vão começar a namorar ou vão enrolar, sexta no globo reporter Lingua
se preocupa não... eles adoram fazer isso xD logo logo vão fazer a nanami te reconquistar, e o dilema interminável continuará
Responder
 #272
epi.12 foi muito bom,excedeu minhas expectativas...
Responder
 #273
Wild Nanami appeared.
Wild Nanami uses friendzone on Miyahara.
It's super effective.
Responder
 #274
Gostei do ep. 12, foi legal a cena do aeroporto.
Só sinto pena da Nanami.Icon_cry
Responder
 #275
Ep.12

Caramba, foi um episódio foda demais.
Adorei o conceito do jogo interagindo com a platéia. Ficou melhor do que eu esperava.
E a Mashiro trollou geral na cena do aeroporto. Mas foi legal o Sorata tentando impedir que ela fosse embora.
Acredito que o anime deva trabalhar a relação Nanami, Sorata e Mashiro agora.
Responder
 #276
Responder
 #277
(01/01/2013, 19:25)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/HPTtuR1EF_U

pegaram os melhores momentos...
muito bem feito...
Responder
 #278
(01/01/2013, 20:59)martec Escreveu: pegaram os melhores momentos...
muito bem feito...

Também achei, principalmente a cena que escolheram pra introduzirem a ending... Se bem que eu quando eu vi esse video fiquei na esperança de que mostrariam cenas novas, mas nem rolou. Icon_lol
Responder
 #279
(01/01/2013, 21:33)Raffael Escreveu: Também achei, principalmente a cena que escolheram pra introduzirem a ending... Se bem que eu quando eu vi esse video fiquei na esperança de que mostrariam cenas novas, mas nem rolou. Icon_lol

idem... Icon_lolIcon_lol
dei play seco pensando ter cenas novas como em Zetsuen...
Responder
 #280
(01/01/2013, 21:35)martec Escreveu: idem... Icon_lolIcon_lol
dei play seco pensando ter cenas novas como em Zetsuen...

Bom ao menos tem esse aqui do próximo episódio.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes