Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #261
(23/12/2012, 13:26)xShandownX Escreveu: uma pergunta : a Nanami Aoyama fica na friendzone mesmo ?

Se pesquisar no Google é capaz de ver alguns spoilers da LN (infelizmente não posso lhe ajudar nesta pesquisa) e sanar sua dúvida. Eu chutaria que sim, mas nunca se sabe...
Responder
 #262
(23/12/2012, 14:45)llNoNickll Escreveu: Se pesquisar no Google é capaz de ver alguns spoilers da LN (infelizmente não posso lhe ajudar nesta pesquisa) e sanar sua dúvida. Eu chutaria que sim, mas nunca se sabe...

bah... agora eu fiquei curioso, pena que a LN não vende por essas bandas
Responder
 #263
Ep.12
Já está ficando chato começar o post com sensacional/excelente, então isso fica subentendido no comentário Icon_lol

Jogo/Animação iterativa realmente foi um trabalho de primeira qualidade (sem contar que aquela 'presença ilustre' na plateia dá margem para acontecimentos futuros bem interessantes) e o tão esperado ápice foi realmente o ponto alto da apresentação (redundância total, mas não pensei em nada melhor para dizer Icon_rolleyes)

Ainda tivemos confissão amorosa, Misaki na direção (momento de 'grandes emoções') e que cenas finais foram aquelas W00t
Fico em dúvida se elogio a emoção do momento ou o clima de trollagem após o mesmo... Para finalizar: Ryuunosuke é um cara de muita sorte mesmo Sorrisão



Comparando esta cena:
Spoiler: Cena do Ep.12  
[Imagem: v3dnyp.png]

Com uma das ilustrações presentes lá pelo final do Vol.03 da LN (no Baka-Tsuki estamos com tradução do Vol.01 está quase completa, o Vol.02 está pelo inicio e temos apenas as ilustrações do Vol. 03)
Spoiler: Ilustração  
[Imagem: 412px-Sakurasou_v03_p303.jpg]

Dá para estimar que o anime deve ter concluído o Vol.03 da LN.
Responder
 #264
EP12

magnífico...
pra mim um dos melhores anime do ano...
ótimo desenvolvimento de personagem...
Rita é foda...
não sei se vão adaptar até o fim...
mas se não adaptar, comprarei LN e lerei com muito prazer.
Responder
 #265
(26/12/2012, 07:54)martec Escreveu: EP12

magnífico...
pra mim um dos melhores anime do ano...
ótimo desenvolvimento de personagem...
Rita é foda...
não sei se vão adaptar até o fim...
mas se não adaptar, comprarei LN e lerei com muito prazer.
por acaso chegam a vender LN em ingles?
tava pensando em comprar uns :c
Responder
 #266
(26/12/2012, 07:55)Dragneel04 Escreveu: por acaso chegam a vender LN em ingles?
tava pensando em comprar uns :c

não faço nem ideia...
eu estou no Japão e leio em japa mesmo...
no caso de Sakurasou, normalmente está em destaque e acha em qualquer livraria....
lol...
Responder
 #267
(26/12/2012, 08:04)martec Escreveu: não faço nem ideia...
eu estou no Japão e leio em japa mesmo...
no caso de Sakurasou, normalmente está em destaque e acha em qualquer livraria....
lol...
you lucky bastard...
Responder
 #268
(26/12/2012, 07:55)Dragneel04 Escreveu: por acaso chegam a vender LN em ingles?
tava pensando em comprar uns :c

Não a de Sakurasou. mas tão traduzindo ela no Baka Tsuki.
Responder
 #269
chega n da pra aguentar mais, mudei meu voto de melhor da temporada, depois do episodio 12 virei fanboy
mashiro sua linda, tirou o lugar da nanami do meu coração agora eu so seu, venimim mashiro <3

que episodio, pensei por um momento que o trabalho deles ia pro saco, ja tava virando casual todo mundo se fudendo nos seus objetivos, mas eis q a mashiro consegue mudar esse quadro e conquistar o meu coração.
Ryuunosuke se deu bem no final ja tem uma inglesinha a espera dele haha
mt bonita a cena no aeroporto, todo mundo parando pra ver a "declaração" do sorata e mashiro toda feliz no final do episodio
e agora, sera que vão começar a namorar ou vão enrolar, sexta no globo reporter Lingua
Responder
 #270
Primeira vez comentando Sakurasou aqui Happy

Foi o Anime da temporada que mais me pegou de surpresa, nem tinha feito planos para assisti-lo, então resolvi maratonar os três primeiros episódios e me apaixonei pela série, desde então estou acompanhando semanalmente! Como agora indica que o aniem continuará sendo exibido, vou passar a comentá-lo e discutir os episódios com todos aqui he he Peace

o ponto mais alto sem dúvida alguma de Sakurasou são as suas personagens e no modo em que elas interagem entre si, seus sonhos, medos ,angustias, não tem como mesmo não achar esse anime íncrível, se der tempo, acho que vou mudar meu voto também Icon_lol
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes