Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #221
(04/12/2012, 22:55)Kira Sama Escreveu: lol finalmente apareceu o carinha programador , vcs perceberam que mudou a open e a end ? pra ele aparecer nelas.

aguardar proximo episodio agora.

Sim, e gostei do fato dela ter se mantido coerente, com o Ryuunosuke perdendo fôlego e acabando em último.



(05/12/2012, 13:01)Saito Escreveu: eu gostei bastante da rita também, bem simpática e entendível, pena que ela se deixou quebrar pelo talento da mashiro Icon_rolleyes

Eu gostei da Rita, mas não gostei da atitude dela de querer que a Mashiro volte a pintar, forçando ela a desistir de seus própios sonhos pra realizar o que a Rita desistiu de fazer pelo fato de nunca ter conseguido superar a Mashiro.



(05/12/2012, 13:01)Saito Escreveu: eu não gostei da ameaça que surgiu nesse epi de shiparem a nanami com o miyahara no final... não gostei desse tipow de solução, espero que tenha sido algo único e que não apareça mais....

Particularmente não vejo problema com isso, já que mesmo gostando da Nanami as chances dela com o Sorata são bem escassas, e colocando um personagem que talvez possa se tornar um par romântico pra ela já é melhor do que normalmente acontece esse tipo de personagem.
Responder
 #222
mas ele nem é trap, um homem não pode mais ter cabelo longo? kkk
se bem que o penteado não ajuda, mas sendo anime é perfeitamente normal um homem com aquele cabelo
Responder
 #223
(07/12/2012, 02:08)Saito Escreveu: mas ele nem é trap, um homem não pode mais ter cabelo longo? kkk
se bem que o penteado não ajuda, mas sendo anime é perfeitamente normal um homem com aquele cabelo

ta tirando ? o cara é metaleiro headnbanger HAHA!
Responder
 #224
(05/12/2012, 13:01)Saito Escreveu: e putz... a mashiro é fod4, o maior problema ao meu ver é ela ainda não ter feito um mangá que faça uso de todas as suas habilidades, o que é bem possível (talvez essa acabe sendo a solução pra esse plot final)

Tecnicamente ela é perfeita, então o problema fica mesmo por outros aspectos. As dicas que a editora dá para ela é justamente afim de aperfeiçoar as falhas na obra dela, então acredito que forem desenvolvendo os sentimentos dela teremos um mangá realmente notável.



(07/12/2012, 02:08)Raffael Escreveu: Eu gostei da Rita, mas não gostei da atitude dela de querer que a Mashiro volte a pintar, forçando ela a desistir de seus própios sonhos pra realizar o que a Rita desistiu de fazer pelo fato de nunca ter conseguido superar a Mashiro.
Mas isso foi justamente o que me agradou, afinal tem potencial para ser muito bem desenvolvido.



(07/12/2012, 02:08)Saito Escreveu: mas ele nem é trap, um homem não pode mais ter cabelo longo? kkk
Poder pode (eu mesmo tenho), mas o dele é capaz de causar inveja até mesmo nas meninas do anime. Não digo que precisa ser igual ao do Slash (que por sinal eu curto), porém eu bati o olho no "Dragão" e me lembrei da Mio Icon_lol

Spoiler: Continuaria na dúvida =P  
[Imagem: jbx7XMu72epbe1.jpg]

Se bem que deve ser apenas inveja de minha parte Icon_rolleyes
Responder
 #225
(07/12/2012, 02:08)Saito Escreveu: mas ele nem é trap, um homem não pode mais ter cabelo longo? kkk
se bem que o penteado não ajuda, mas sendo anime é perfeitamente normal um homem com aquele cabelo

Não é só isso, o rosto dele lembra de uma mulher, e aquele cabelo preto todo liso, trap, se eu visse na rua ia pensar que é mulher.
Responder
 #226
(07/12/2012, 11:53)llNoNickll Escreveu: Mas isso foi justamente o que me agradou, afinal tem potencial para ser muito bem desenvolvido.

Potencial tem, mas não deixou de ter sido algo que me incomodou em relação a personagem.
Responder
 #227
Ep.10

Pequeno drama sobre o futuro da Mashiro está de volta. Não acho que ela deva voltar pra artes.
Ela não deve gostar muito, eu acho.
Eu acho que esse plot do game é que vai definir o futuro de todo mundo ali.
É provável que eles acabam se tornando uma equipe de produção de jogos.

Eu esperava que o Ryuunosuke fosse alguma outra garota, que disputaria pelo Sorata. Mas ser trap foi uma surpresa. Ri demais com ele atacando a professora na aula.
Responder
 #228
(09/12/2012, 03:51)nando3d Escreveu: Ep.10

Pequeno drama sobre o futuro da Mashiro está de volta. Não acho que ela deva voltar pra artes.
Ela não deve gostar muito, eu acho.
Eu acho que esse plot do game é que vai definir o futuro de todo mundo ali.
É provável que eles acabam se tornando uma equipe de produção de jogos.

Eu esperava que o Ryuunosuke fosse alguma outra garota, que disputaria pelo Sorata. Mas ser trap foi uma surpresa. Ri demais com ele atacando a professora na aula.

Acho que eu tenho que prestar mais atenção nos animes, eu juro que eu lembro que eles iam fazer é um anime Icon_rolleyes
Responder
 #229
(09/12/2012, 04:31)Ketsura Escreveu: Acho que eu tenho que prestar mais atenção nos animes, eu juro que eu lembro que eles iam fazer é um anime Icon_rolleyes

Bom, isso pro festival escolar.
Eu quis dizer pra levarem a sério isso.
Responder
 #230
EP.10
Akasaka  ganhou meu respeito nesse episódio (apesar de o mesmo ter diminuído drasticamente após a preview Icon_lol ).

Quanto ao episódio, achei excelente a forma como foi desenvolvido. Inicialmente pensei que a Rita estava apenas se comportando como uma criança (tipica reação: "Apareceu alguém melhor do que eu nisso? Não faço mais!"), porém cada um acaba reagindo de uma forma as dificuldades e frustrações.
Gostei de como o Akasaka mandou 'a real' sem rodeio algum para a Rita (ela precisava ouvir essas verdades) e foi bom as coisas terem se resolvido logo. Por sinal, acho que essa espontaneidade do Ryuunosuke foi muito bem recebida pela Rita Closedeyes


Fico no aguardo do festival escolar Sorrisão
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes