07/12/2012, 02:08 |
(04/12/2012, 22:55)Kira Sama Escreveu: lol finalmente apareceu o carinha programador , vcs perceberam que mudou a open e a end ? pra ele aparecer nelas.
aguardar proximo episodio agora.
Sim, e gostei do fato dela ter se mantido coerente, com o Ryuunosuke perdendo fôlego e acabando em último.
(05/12/2012, 13:01)Saito Escreveu: eu gostei bastante da rita também, bem simpática e entendível, pena que ela se deixou quebrar pelo talento da mashiro
Eu gostei da Rita, mas não gostei da atitude dela de querer que a Mashiro volte a pintar, forçando ela a desistir de seus própios sonhos pra realizar o que a Rita desistiu de fazer pelo fato de nunca ter conseguido superar a Mashiro.
(05/12/2012, 13:01)Saito Escreveu: eu não gostei da ameaça que surgiu nesse epi de shiparem a nanami com o miyahara no final... não gostei desse tipow de solução, espero que tenha sido algo único e que não apareça mais....
Particularmente não vejo problema com isso, já que mesmo gostando da Nanami as chances dela com o Sorata são bem escassas, e colocando um personagem que talvez possa se tornar um par romântico pra ela já é melhor do que normalmente acontece esse tipo de personagem.