Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #201
Ep.07

Meodeos, trocaram de diretor?

Parecia outro anime. Tava muito engraçado, cheio de gags. As cenas estava impagáveis, principalmente da Misaki. Da próxima vez que eu for fazer a prova do Detran, vou dirigir daquele jeito pra ver se eu passo Icon_lol

E Nanami cada vez mais caidinha pelo Sorata. Eu particularmente estou preferindo que ela seja a escolhida.
Responder
 #202
EP07

tava bem cômico o ep...
as cenas de Misaki foi bem inteligente... Usou pouco tempo, mas foi suficiente para entender oq se passou... Icon_lolIcon_lol
No mais a Nanami parece não ter dúvidas em relação ao seu sentimento...
Responder
 #203
Ep 7

Sinceramente esse episódio foi louco demais... Icon_lol
As expressões da Nanami continuam muito fofas e eu ri muito com a Misaki e a Mashiro.
A Yuuko é o tipo de personagem que precisa urgentemente tomar aulas com a Akiko, se não vai acabar se tornando seguidora do Diabo.
Responder
 #204
Não resisti e encarei a RAW mesmo, então quando sair a SUB edito o post...
SUB assistida

Ep.08
Excelente. Mais uma anime que me surpreendeu com "episódio envolvendo roupas de banho" que não é tão típico assim. Ri demais na parte da piscina e já sei como animar uma pessoa quando a mesma estiver meio deprimida (não subestime o poder de um objeto lançado na cara Icon_lol )

E quanto ao romance, ele continua com seu desenvolvimento: Mashiro começando a ter certos sentimentos que desconhecia e Nanami finalmente compreendendo melhor algumas coisas. O mais dificil é escolher para quem torcer, já que gosto das duas (Sorata realmente é um rapaz de sorte Icon_rolleyes )


Preview mostrando uma mulher loira falando em inglês e dizendo que veio da Inglaterra?!? Devemos ter alguma parente da Mashiro no próximo episódio Sorrisão
Responder
 #205
EP08

Perfeito....
Gostando muito desse anime...
acho que vou mudar de voto do melhor anime da temporada...

tem um balanço extremamente interessante da parte séria e comédia.
Romance tbm está bem interessante.
E o que mais gosto é forma como é mostrada a realidade.
Não é porque você esforça e que tudo vai dar certo, muitas vezes a dificuldade é maior que isso, se vai encarar novamente ou não depende de cada um.
Responder
 #206
poh4... que episódio fod4 esse 9... é incrível como o anime não para de melhorar e todos os episódios usam muito bem o tempo, planejamento ótimo

esse episódio além de ter várias cenas marcantes, me tocou em especial pelo meu momento atual, então foi de longe o maior feeling até agora pra mim nesse anime, cheguei a molhar os olhos no final, ainda mais ouvindo aquela música enquanto tudo se resolvia e eu ficava feliz e pensava o mesmo que o kanda... so much feelings
Responder
 #207
(29/11/2012, 03:41)Saito Escreveu: poh4... que episódio fod4 esse 9... é incrível como o anime não para de melhorar e todos os episódios usam muito bem o tempo, planejamento ótimo

esse episódio além de ter várias cenas marcantes, me tocou em especial pelo meu momento atual, então foi de longe o maior feeling até agora pra mim nesse anime, cheguei a molhar os olhos no final, ainda mais ouvindo aquela música enquanto tudo se resolvia e eu ficava feliz e pensava o mesmo que o kanda... so much feelings

eu nunca me sai bem em apresentações...
me senti como estivesse lá tbm... mto foda...
se o anime não cobrir toda obra, vou ler LN... esse eu faço a questão...
diferente de Mayochiki da vida que nem dá vontade em saber o spoiler final...
Responder
 #208
Ep 8

Esse definitivamente foi melhor episódio até agora, superando o da Nanami.
O Sorata ganhou muitos pontos comigo nesse ep, tanto pela maturidade com que ele encarou os problemas quanto pelo fato dele não ter uma feito uma besteira quando a Mashiro veio até ele. Eu sinceramente pensei que ele ia explodir e descontar tudo nela, mas felizmente ele se conteu.
Responder
 #209
Ep.09

Putz, tá cada vez mais difícil de escolher entra a Shiina e a Nanami. As duas são fofinhas.
A Nanami envergonhada e a Shiina cara de pau Icon_lol
Bom, próximos episódios deveriam desenvolver Misaki e Jin.
Responder
 #210
Ep.09
E finalmente o trap da temporada deu as caras oficialmente (por sinal, se já não soubesse, eu nunca descobriria que é a Yui Horie que dubla ele Icon_lol )
Spoiler: Eu ficaria na dúvida  
[Imagem: jbx7XMu72epbe1.jpg]

Quanto ao episódio, continua excelente.
Inicialmente pensei que a Rita ter algum parentesco com a Mashiro, mas na verdade era a antiga companheira de quarto (e quem cuidava dela na Inglaterra). Esse arco parece ser bem interessante, afinal ela veio com o objetivo de levar a Mashiro por considerar que seria um desperdício o fato dela usar seu talento para desenhar mangá.

Por fim, achei a última ilustração realmente bonita e gostei da forma como eles foram 'absorvidos' pela arte. Bem que podia rolar aquela imagem em uma resolução para se fazer um wallpaper Sorrisão
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes