Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #241
Bom, agora me dei conta de que isso meio que parece uma versão anos 2010 de Maison Ikkoku... O protagonista faz parte da pensão e quer sair de lá, aí aparece uma dona que faz ele continuar lá. Além disso, tem o triângulo amoroso e os outros que moram no mesmo lugar atazanando a vida dele.
Ainda bem que o resto do conteúdo é diferente...
Responder
 #242
Ep.10

Sabia que iam abordar o lance da Rita. O episódio foi legal.
Gostei do Ryunosuke falando umas verdades pra Rita. Icon_lol
Responder
 #243
Ep.11
Finalmente o esperado festival escolar teve inicio Sorrisão

Cenas bem engraçadas como o café na floresta e aquela bela "morena vestida de maid", já compensaria ver o episódio Icon_lol
Por sinal, todas as fantasias da ending deram as caras neste episódio. A animação tem tudo para ser excepcional e aguardo ansiosamente pelo próximo episódio.

Tivemos alguns momentos mais sérios como a apresentação da irmã da Misaki (com m pouco mais do passado do Jin) e o questionamente sobre o futuro da Mashiro após o festival (Sorata finalmente pensando mais sobre seus sentimentos com relação a Mashiro também foi bem interessante). Tudo se caminha para um fechamento de alto nível para a 1-cour.
Responder
 #244
Gostei do episodio, anime ta andando muito bem, proximo episodio deve ser o final desse arco.
Responder
 #245
episódio dessa semana bom como sempre, com aquele equilíbrio certeiro entre os gêneros que o compõem, chihiro continua sumida, esqueceram dela
Responder
 #246
(18/12/2012, 14:22)Saito Escreveu: episódio dessa semana bom como sempre, com aquele equilíbrio certeiro entre os gêneros que o compõem, chihiro continua sumida, esqueceram dela

É mesmo...
Poderia mostrar ela nem que for bebendo, isso já seria o suficiente (para mim, é claro).
Responder
 #247
Episódio 11:
Começando pelas imagens mais importantes do episódio...
Spoiler: Imagens  
[Imagem: rtq1k7.png]
[Imagem: 1415gd2.png]
[Imagem: dfisjq.png]
[Imagem: 2r6h7vn.png]
Indo ao episódio em si, pelas imagens podemos concluir que foi divertido e, para completar, temos um certo draminha na história...

Edit: Só botei em spoiler para não atrapalhar o carregamento da página no fórum.
Responder
 #248
(18/12/2012, 20:06)manju Escreveu:
Episódio 11:
Começando pelas imagens mais importantes do episódio...
Spoiler: Imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rtq1k7.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1415gd2.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dfisjq.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2r6h7vn.png]
Indo ao episódio em si, pelas imagens podemos concluir que foi divertido e, para completar, temos um certo draminha na história...

Edit: Só botei em spoiler para não atrapalhar o carregamento da página no fórum.

Faltou a Mashiro de cosplay da Tsumiki de Acchi Kocchi
Responder
 #249
(18/12/2012, 21:04)Hajimee Escreveu: Faltou a Mashiro de cosplay da Tsumiki de Acchi Kocchi
Não vi Acchi Kocchi... Ainda. Sorry

Aliás...
Spoiler: Na minha opinião  
A personagem que mais gosto no anime é a Nanami.
Spoiler: Logo  
É normal que não ligue tanto para a Mashiro...
Responder
 #250
depois desse episódio eu gosto mais da nanami também, mas logo vão me fazer voltar ao maldito dilema de novo...
a mashiro anda com bem pouca participação ultimamente, que pra mim é presságio de um bom desenvolvimento e de ações legais dela (o fim desse epi confirmou um pouco essa expectativa)
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes