Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #231
EP09 ~ 10

muito bom os eps...
fiquei meio preocupado depois do ep09...
mas foi muito bom ver a Rita confessando o seu sentimento, e a Mashiro também.
Mashiro ainda precisa desenvolver bastante como personagem... Se bem que ainda tem bastante eps para isso...
Responder
 #232
episódio dessa semana continua tão bom quanto sempre ^^
eu adoro como as coisas acontecem nesse anime... não acho nada chato, tudo o que acontece pra mim é importante, as fórmulas usadas em cada epi são muito boas também
eu acho incrível como todas as personagens, sem exceção, do anime me agradam...

nesse epi eu achei meio estranho só eles terem dado um sumiço na chihiro lol

todo mundo vai pirar no próximo epi como o akasaka cross-dresser xD talvez ele até supere a marian de ixion saga Icon_e_surprised
Responder
 #233
O episódio 10 foi bom, talvez o melhor até agora, embora eu esteja achando que este anime tem muitos altos e baixos.
Desta vez vi a "OP/ED novas" (na verdade, o vídeo que é diferente dos primeiros episódios) e, como sou preguiçoso, baixo de fansub (até poderia ver raw, mas como não tenho pressa mesmo), para minha surpresa, vejo que eles consertaram a letra da OP (desta vez o meu ouvido estava certo).
Responder
 #234
Eu estou acompanhando o anime toda semana, mas eu ainda não consegui gostar da personagem principal, eu acho ela muito superficial, as falas dela de comedia, eu pelo menos já sei o que ela irá dizer... no episódio 09, por exemplo, aquela hora que eles sentam no chão, e começam a brincar de dar continuidade a frase do outro, eu já sabia o que ela iria dizer. E outra coisa que eu fico incomodado, e o Sorata que sempre da aqueles cliches de dizer que pensa no que é melhor para a personagem principal, e não fala logo o que ele realmente acha, por exemplo a parte que a Rita fala que quer levar a Shina de volta para Inglaterra, para que ela possa voltar a pintar telas, ao invés de desenhar manga, ele não se posiciona em relação ao assunto, ele desvia do assunto falando que não poderia decidir o que ela tem que fazer, mesmo sabendo que a Shina queria que ele ficasse ao seu lado dizendo que não aceitaria que a Rita a levasse embora. Logo depois a Rita os leva no hotel onde estava sendo exposto um quadro da Shina, e lá eles ficam impressionados com o quadro, até ai tudo bem, mas logo no inicio do episódio 10, ele fala que Shina realmente tem que voltar a pintar, claro que muitos vão falar que ele só disse isso por que ele acha que ela é realmente boa naquilo, e acharia um desperdício ela parar de pintar, mas ele ao mesmo tempo sabe que se ela voltar a pintar, ela vai vaza dali e deixar ele chorando pelos cantos de saudades, por essas e outras pequenas coisas, que o anime não me impressionou como chuunibyou por exemplo. Mas mesmo assim eu irei assistir toda semana, para ver se a Shina desenvolve-se melhor como personagem, e o Sorata se expresse melhor sobre o que ele quer da Shina.
Responder
 #235
ryuunosuke sortudo. Icon_twisted
Responder
 #236
o episodio foi bem emocionante quase choro -_-
mas pq diabos eles tinham que apresentar o que eles iam fazer antes do festival? acabou com a surpresa
o ryuunosuke é foda, não passou a mão na cabeça da rita
serio, so n entendi direito a parte da rita abrindo o coraçaõ, numa hora fala que odeia a shina pois fudeu com a vida artistica dela e do nada diz que o tempo em que as duas pintaram foram os melhores da vida dela wtf

edit
esqueci de falar do preview, agora sim, uma morena vai aparece no anime, todos comemora
Responder
 #237
Esse episódio foi ótimo, Ryunosuke melhor trap da temporada, meteu na Rita tem piedade a verdade Icon_lol

E apenas eu depois desse ep vai shippar Ryunosuke x Rita? Icon_lol
Responder
 #238
Citação vinda de outro tópico...
(15/12/2012, 10:00)martec Escreveu: personagem novas gostam de protagonista?
eu não acho isso... e a Rita nem está na disputa.
só conto se ta na disputa...
sem contar que no caso de Rita faz par melhor com o Akasaka do que protagonista em sí...
Quando a Rita apareceu no episódio 9, deu essa impressão, mesmo que a intenção seja de chamar a atenção da Mashiro.
Temos de lembrar que tem a imouto também, se é que conta...
Responder
 #239
(15/12/2012, 10:08)manju Escreveu:
Citação vinda de outro tópico...
Quando a Rita apareceu no episódio 9, deu essa impressão, mesmo que a intenção seja de chamar a atenção da Mashiro.
Temos de lembrar que tem a imouto também, se é que conta...
A Rita nunca teve interesse nele, só em levar a Mashiro pro exterior. E depois desse último episódio deu a impressão que ela gostou foi do Akasaka. E a imouto não conta, só tava ali pra encher o saco das outras mesmoIcon_lol As únicas interessadas mesmo nele são a Mashiro e a Nanami
Responder
 #240
(15/12/2012, 10:12)Hajimee Escreveu: A Rita nunca teve interesse nele, só em levar a Mashiro pro exterior. E depois desse último episódio deu a impressão que ela gostou foi do Akasaka. E a imouto não conta, só tava ali pra encher o saco das outras mesmoIcon_lol As únicas interessadas mesmo nele são a Mashiro e a Nanami

oq eu acho também...
imouto estava lá só para encher mesmo...
não parece ser caso de Akiko... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes