Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #211
[Imagem: JwRjR.jpg]

sorata "sortudo". Icon_lol

(03/12/2012, 19:34)llNoNickll Escreveu: Ep.09
E finalmente o trap da temporada deu as caras oficialmente

mas hein? o cara não é trap não.
Responder
 #212
e mesmo se fosse o de Ixion Saga DT é bem mais épico Icon_lol Icon_lol
Responder
 #213
(04/12/2012, 17:16)Saito Escreveu: e mesmo se fosse o de Ixion Saga DT é bem mais épico Icon_lol Icon_lol
haha
Esse aí excedeu todos os limites comparativos possíveis. Mariandale está em outro nível (o mais próximo seria a de Ebiten, o qual desconheço o nome Icon_rolleyes )
Responder
 #214
lol finalmente apareceu o carinha programador , vcs perceberam que mudou a open e a end ? pra ele aparecer nelas.

aguardar proximo episodio agora.
Responder
 #215
(04/12/2012, 22:55)Kira Sama Escreveu: lol finalmente apareceu o carinha programador , vcs perceberam que mudou a open e a end ? pra ele aparecer nelas.

aguardar proximo episodio agora.
Nem tinha reparado, aliás, pulei a OP e a ED hue7.
Responder
 #216
eu n sei nem doq vcs tao falanado eu so assisto e vejo se gosto ou nao se eu gostar blz se nao ja foi entao nao ligo muinto so ligo msm pra uma coisa a qualidade de imagem se tiver uma imagem boa eq de pra ler a legenda pra mim ta muinto bom
Responder
 #217
(05/12/2012, 06:08)manju Escreveu: Nem tinha reparado, aliás, pulei a OP e a ED hue7.

Poxa, mas a OP e, especialmente, a ED são tão legais Sad
Responder
 #218
com certeza, no nick... e ainda fazem você adentrar muito o clima do anime... essas foram bem feitas ^^

finalmente assisti o epi 9... mais uma vez muito bom
e na boa... realmente já desisti de gostar mais da nanami ou da mashiro... ambas são ótimas e só melhoram

eu gostei bastante da rita também, bem simpática e entendível, pena que ela se deixou quebrar pelo talento da mashiro Icon_rolleyes

eu não gostei da ameaça que surgiu nesse epi de shiparem a nanami com o miyahara no final... não gostei desse tipow de solução, espero que tenha sido algo único e que não apareça mais....

fora isso eu ri muito da reação da nanami sobre o casal gay Icon_lol e mais ainda da mudança de ideia do sorata sobre ficar com as 3 minas no hotel Icon_e_wink

e putz... a mashiro é fod4, o maior problema ao meu ver é ela ainda não ter feito um mangá que faça uso de todas as suas habilidades, o que é bem possível (talvez essa acabe sendo a solução pra esse plot final)

impressionante como além de todo epi individualmente, eu consigo ver um encaixe perfeito do tempo restante do anime e dos acontecimentos que vão vir a fechar o anime... vai dar pra fechar muito bem, ainda mais mantendo essa qualidade
Responder
 #219
(05/12/2012, 13:01)Saito Escreveu: eu não gostei da ameaça que surgiu nesse epi de shiparem a nanami com o miyahara no final... não gostei desse tipow de solução, espero que tenha sido algo único e que não apareça mais....

tbm n gostei dessa indireta que deram, se colocarem um outro cara pra "disputar" a nanami vai ficar mt tosco, tem q ter drama !

sobre o episodio, os caras n tem que decidir sobre o que a mashiro tem q fazer, ela é que escolhe tao criando um drama que não seria necessário.
cara esse projeto deles vai ficar mt foda, ansioso pra ver como vai ser
Responder
 #220
Vi hoje o episódio, achei ele muito bom, a nova personagem que teve foi bem legal, ao contrário da irmã do Sorata que é um porre, ela é legal, fora que é muito cocota.

O ep foi bem engraçado inclusive, pena que Pet Kanojo não vai vender bem, queria esse anime deles Nyanseiláoq ganhasse um OVA, anime de TV, sei lá, igual o anime derivado de Densha otoko.

E esse drama que o anime tá criando vai terminar com a Mashiro desenhando mangá e provavelmente a nova cocota do anime indo morar no Sakurasou ou perto deles, tenho quase certeza disso.

E eu fiquei supreso que o Ryuunosuke é trap, eu não esperava por isso, e eu reparei na OP também, até comentei comigo mesmo: "Vish, deve ser ele o misterioso"
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes