Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
pois é... mais um epi naquele ritmo de sempre... e o anterior ainda tinha sido melhor com a quest pelo report...
esse foi chaaaato... esperava mais do gun-pro 1 (mas não esperava que fosse ser tão rápido também), ficou feio e chato, pelo- assim fica mais realista... mas como o mitchie falou, em 2019 aquilo lá é besteira

espero que a nae realmente não termine com o mitchie... seria muito revoltante :?

legal ver que a irmã da aki é legal, mas pra manter as aparências, age daquele jeito, mais uma influenciada pelo mundo

pelo- espero que agora as coisas andem, todos comecem a se envolver num plot maior, em que eles vão ter que se ajudar pra fazer coisas melhores, considerando que o kai comentou dos reports com a frau e que os plots do gun-pro 1 e de investigar o top 5 já foram... já foram 9 epis! isso tem que começar agora

esse foi o primeiro episódio que assisti pela punch... na boa, a legenda deles de R;N tá triste... termos, traduções e até mesmo audição... no festival todo mundo falando "Yoiraiki" e a punch insistindo em "Yoikairi", ficou rídiculo Icon_rolleyes
queria saber que membro exatamente de lá faz R;N... aew eu poderia filtrar e evitar só os projetos dele, porque ficou bem chato assistir esse epi com tudo aquilo
Responder
É, continua paradão; talvez depois do 12 as coisas "acelerem", incluindo o robô Icon_e_biggrin Engraçado é q nunca vi eles fuçando no gunpro1, será que ele já tava pronto mas só precisava de retoques? hum...
E será tbm que aquela cena do 1º epi é uma previsão futura de algo que vá acontecer? Seria interessante.
Responder
o episodio foi legal até, me divirto sempre com as cenas em que envolve a Frau
o ritmo ta bem lento msmo.. isso deve ser padrão das series ponto/virgula
Responder
(07/12/2012, 14:59)Saito Escreveu: pois é... mais um epi naquele ritmo de sempre... e o anterior ainda tinha sido melhor com a quest pelo report...
esse foi chaaaato... esperava mais do gun-pro 1 (mas não esperava que fosse ser tão rápido também), ficou feio e chato, pelo- assim fica mais realista... mas como o mitchie falou, em 2019 aquilo lá é besteira

espero que a nae realmente não termine com o mitchie... seria muito revoltante :?

legal ver que a irmã da aki é legal, mas pra manter as aparências, age daquele jeito, mais uma influenciada pelo mundo

pelo- espero que agora as coisas andem, todos comecem a se envolver num plot maior, em que eles vão ter que se ajudar pra fazer coisas melhores, considerando que o kai comentou dos reports com a frau e que os plots do gun-pro 1 e de investigar o top 5 já foram... já foram 9 epis! isso tem que começar agora

esse foi o primeiro episódio que assisti pela punch... na boa, a legenda deles de R;N tá triste... termos, traduções e até mesmo audição... no festival todo mundo falando "Yoiraiki" e a punch insistindo em "Yoikairi", ficou rídiculo Icon_rolleyes
queria saber que membro exatamente de lá faz R;N... aew eu poderia filtrar e evitar só os projetos dele, porque ficou bem chato assistir esse epi com tudo aquilo

Nossa, pegue do Moshi Moshi. Eles lançam no sábado. Ou então do Aenianos/Dollars.

Ep.09

Uma pena o Gun-Pro 1 não ter funcionado conforme o esperado, mas era meio que previsível, afinal de contas o robô já tinha 9 anos.

Talvez agora a Akiho aceite a proposta da Nae em fazer um novo robô.
Responder
EP09

outro ep fraco...
o anime não avança...
ta mais slice isso já...
pior que até slice é melhor, pq as personagens desse anime não empolgam nem um pouco...
cadê ficção científica? Pq eu não estou vendo nada por enquanto...
Repito novamente pra mim S:G é milhares de vezes melhor nessa parte do começo, sem contar que as personagens eram milhares de vezes melhores do que esse.

só para efeito de comparação...
meu comentário do ep09 do S;G.
http://forum.minnasuki.com/thread-41-pos...tml#pid993
Responder
(11/12/2012, 10:09)martec Escreveu: EP09
S:G é milhares de vezes melhor nessa parte do começo, sem contar que as personagens eram milhares de vezes melhores do que esse.
Melhor também na trilha sonora. Abertura de R;N e tão... pobre... Icon_rolleyes
A OP e ED de Steins Gate foram épicas, principalmente no epi9, aquela combinação de cena final+ED ficou ótima.
Responder
Eu gosto de Junjou Spectra.
Responder
Eu acho que ela ficaria melhor como música de ação (usada na hora da batalha, etc) e não como abertura.
mas a abertura em si também não gostei, a de S;G tinha todo um elaborado; a de R;N é uma colagem de cenas :?
Responder
pra mim a opening tem que ter pelo menos musica boa, cenas decentes é so um plus, pq normalmente as op são tudo cliches, uma ou outra que faz um negocio criativo e legal
Responder
Assisti hoje o ep9... Sério, bicho... Eu quero tanto continuar assistindo esse anime, mas tá difícil.

Não tenho nem ânimo para assistir o 10...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes