Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
episódio 10...
aki continua de frescura com o gun-pro1... não acredito Icon_neutral sacanagem isso
pelo- depois desse episódio ela vai se concentrar em outro por enquanto... espero que isso finalmente ande

e adicionaram mais um elemento misterioso para a grande lista... o negócio do monopolo foi legal, até enganou mais alguns fazendo pensar que ia começar algo bom, mas foi só troll de novo

espero que não enrolem muito na construção do gun-pro2... isso tem que começar a anima, já passou da hora
veremos se a última frase do epi vai dar início a algo, ou se foi misteriosa daquele jeito só pra trollar de novo
Responder
Está ficando bem maçante de acompanhar mesmo. Vou continuar vendo pq ainda tenho uma certa "esperança" de que a proposta inicial torne-se real e que tenhamos uma reviravolta do nível steins;gate.
Responder
EP10

outro ep que praticamente não andou nada...
pelo jeito 1° cour não vai servir muito para contribuir no enredo...
queria mais parte da ficção científica... mas do jeito que está indo só depois da segunda parte...
Responder
(15/12/2012, 06:22)martec Escreveu: EP10

queria mais parte da ficção científica... mas do jeito que está indo só depois da segunda parte...

Nossa, ainda estou sem um pingo de ânimo para assistir o ep10. E os comentários também não são muito motivadores...
Responder
(15/12/2012, 06:22)martec Escreveu: EP10

Irônico justo o martec dizendo isso rs.
Responder
(15/12/2012, 10:26)Thanos Escreveu: Irônico justo o martec dizendo isso rs.

vc ta acompanhando?
pq em 10 eps de S;G tinha muito mais ficção científica do que esse...
alías até agora não tem nada de ficção científica nesse... praticamente anime slice de clube de robô, por enquanto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(15/12/2012, 10:33)martec Escreveu: vc ta acompanhando?
pq em 10 eps de S;G tinha muito mais ficção científica do que esse...
alías até agora não tem nada de ficção científica nesse... praticamente anime slice de clube de robô, por enquanto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não estou, mas é irônico porque você um dos que mais apreciam slice reclamando deste aspecto é porque a coisa deve estar feia. Icon_lol
Responder
Episódio 9
Tá chatinho mesmo, não nega as origens.

Mas ainda acho que a segunda temporada em janeiro vai bombar. Icon_cool
Responder
(15/12/2012, 10:35)Thanos Escreveu: Não estou, mas é irônico porque você um dos que mais apreciam slice reclamando deste aspecto é porque a coisa deve estar feia. Icon_lol

slice presta pra mim quando as personagens são agradáveis...
yuruyuri, por exemplo, não assisti a segunda temporada pq as personagens não faziam o meu gosto...
Responder
Ep.10

Putz, as infos que apresentam sobre o enredo são escassas demais.
Odeio isso porque próximo ao final, virá um descarregamento gigantesco de informações.

Por enquanto o anime não saiu do lugar.

Acho que vou procurar algum spoiler do game.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes