Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Haha, nossa. Acho que o Tomino era um dos roteiristas de Gunvarrel.
Responder
FINALMENTE! agora a coisa anda xD
episódio bem interessante... começam a interligar as coisas e agora o kai já percebeu e vai até o fim
sacanagem que eles fizeram isso só porque agora vai ter a pausa de uma semana... Icon_lol

finalmente iremos ver o que viemos pra ver, demorou, mas... espero que ainda compense
Responder
nossa, pra quem disse que o anime tava paradão esse é o episodio que vcs tavam esperando :D
cara n entendi mt coisa do que falaram, o que as empresas q ele citou tao fazendo? vou ter que ver de novo o episodio inteiro...
agora sim ansioso pra caralho pro proximo, gosto muito do clima de suspense que o anime coloca
Responder
Ep.11

Finalmente o anime ganhou um belo up na história. Muito interessante as coisas acontecerem bruscamente e de uma vez.
O final de Gunvarel batendo com as teorias ficou bem interessante. E parece que o mundo já tá pra sofrer a tempestade solar. Quero ver como vão sair dessa.

Obs: Gostei do final de Gunvarel. No mundo real, seria um anime idolatrado pelo seu final Icon_lol
Responder
EP11

parece que a coisa vai andar de fato...
se bem que não tenho tanta certeza...
já que fui trollado com esse anime...
mas se andar a coisa vai melhorar é muito...
finalmente vai acabar a espera...
Responder
Será que agora vai? Eu ainda estou parado no ep9... Se tiver mesmo começado a andar, eu até posso retomar...
Responder
Agora sim a coisa vai pra frente.
Apesar de tudo:
Spoiler:  
ainda não entendi pq os caras querem "destruir" a Terra (eles não morreriam junto com todos, wtf?)
E já que estamos chegando na metade do anime eu espero uma abertura nova Icon_cool
Responder
Vale a pena ver esse anime agora? ou só qdo acabar?
Responder
@rktales
bom, o anime começou mesmo no episódio dessa semana xD eu acho que seria uma boa hora pra começar, até porque só daqui pra frente que devemos ter a parte boa de acompanhar um anime semanalmente ^^
Responder
Bom, sendo assim vou tentar retomar... Vou dar uma última chance.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes