(25/11/2012, 11:38)leokun Escreveu: Mais ou menos. Apesar do anime ter uma sinopse que basicamente já mostra que é PN, quando a história foi se desenrolando, o anime cada vez mais aparentava mostrar ser algo além de PN, que poderia haver uma trama interessante ali, que não apenas tratava sobre um carinha sem memória fazendo pão com várias donas boas ajudando. Teve lutas, uma dona robô destruindo geral, até guerra entre mundos, quem imaginou isso lendo a sinopse ou apenas olhando os PVs?
Cara, eu ri de você. Além de ser um anime óbvio de PN, o Martec ainda gostou dele. Quer dizer, tinha tudo para ser PN mesmo.
(25/11/2012, 12:10)leokun Escreveu: Quem aqui disse de alguma forma que quer sempre pegar anime com a melhor história? Ter uma trama interessante não significa ter melhor história, só para constar. Quem aqui não sabe diferenciar? Desde o começo achei que Shinig Hearts fosse ser sobre PN, mesmo assim fui assistir até o final, pelo que eu vi em um momento o anime tentou ser algo além de PN, até acreditei que fosse conseguir ser, acabei me enganando pois no final das contas foi o que desde o começo mostrou ser.
Tentou ser algo além? Eu ri de novo. Tu é crente demais nesse negócio de anime.
(25/11/2012, 12:13)rapier Escreveu: Cara, eu ri de você. Além de ser um anime óbvio de PN, o Martec ainda gostou dele. Quer dizer, tinha tudo para ser PN mesmo.
Naquela época ainda não entendia, e claro, ainda não entendo direito.
(25/11/2012, 12:13)rapier Escreveu: Tentou ser algo além? Eu ri de novo. Tu é crente demais nesse negócio de anime.
(25/11/2012, 12:10)leokun Escreveu: Quem aqui disse de alguma forma que quer sempre pegar anime com a melhor história? Ter uma trama interessante não significa ter melhor história, só para constar. Quem aqui não sabe diferenciar? Desde o começo achei que Shinig Hearts fosse ser sobre PN, mesmo assim fui assistir até o final, pelo que eu vi em um momento o anime tentou ser algo além de PN, até acreditei que fosse conseguir ser, acabei me enganando pois no final das contas foi o que desde o começo mostrou ser.
como rapier mesmo disse vc de enganou por que quis, so de esperar algum desenvolvimento em um anime de PN ...
quando disse da melhor historia não estava faldnod e vc em especifico, apenas comentando que não entendo pessoas que baixa um to love ru ou um baka to test ou ate mesmo gintama por exemplo e depois me vem falar que não tem historia... sendo que o objetivo do proprio nunca foi ter... e não é pouca gente que faz isso não.
(25/11/2012, 12:28)Kira Sama Escreveu: quando disse da melhor historia não estava faldnod e vc em especifico, apenas comentando que não entendo pessoas que baixa um to love ru ou um baka to test ou ate mesmo gintama por exemplo e depois me vem falar que não tem historia... sendo que o objetivo do proprio nunca foi ter... e não é pouca gente que faz isso não.
(25/11/2012, 12:39)leokun Escreveu: Apenas leigos, simples assim.
so nesse forum se eu desse 1 quote em cada comentario de pessoas que pensa assim ja teria sido banido por flood.
oque mais tem é me arrependi de ver X anime por que não tinha historia, não teve luta, não teve ecchii ou oque for sendo que o anime em questoa nunca se propos a ter ...
qual a logica desses caras que não gosta de ecchi por exemplo dai pega e ve high school DXD e começa a reclamar de ter ecchi ? porra se não gosta pra que que começa a ver um anime q é SOBRE ISSO Oo.
so posso pensar que a pessoa tem probleminha mental, se vc não gosta n adianta baixar 1 anime do jenero esperando ter algo a +
Aquele anime que a Aki passa para Junna, 155 episodios do anime. tadinha dela
Imagina o Trabalhão que vai ser pra eles conseguirem fazer aquele mecha gigante andar.
Aki e o Gun parecem amigos dialogando.
Nunca pensaria que a mãe da Frau é uma criminosa, e pior ainda que causou 13 mortes durante a transmissão do seu anime, tenso.
Gostei do ataque de ciumes da Aki pelo Kai, tomara que desenvolva isso. Será que tem chance do subaru acabar gostando da Aki? Só de pensar eu fico rindo.
CEO é um lolicon, tadinhad a Junna.
Pra fechar, será que chegaremos na parte do anime que o sol explodirá? O episodio terminou de modo mto maneiro..
Sei lá mas eu adoro esse anime, me simpatizei muito com ele.
A protagonista mexeu no robô gigante, mas foi apenas para uma simples manutenção, nada tão foda para que o robô gigante começa-se a andar, isso é impossível já que não havia o orçamento para fazê-lo, quer dizer que também não havia as peças necessárias.
(25/11/2012, 21:10)Ewerton Tavares Escreveu: Rapaz, até agora eu não vi eles mexendo no tal mecha, só no mecha miniatura de brinquedo.
Agora que chegaram peças novas talvez o negocio ande.
Quase venderam a alma por causa do robô pequeno, imagine o que vão fazer pelo robô gigante...