Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Vi o 7 ontem e gostei, o final me lembrou um dos eipisódios de Steins;Gate. Acho que daqui pra frente ele fica mais agitado.
Só tenho "medo" de que no fim o anime caia na falácia de crianças+robôs ajudando os amigos.
Responder
lol .. tava axando que aquela lista de regras era uma para cada relatorio... e no final tinha que fazer todas so para pegar o N 2° ... porra se esse ja ta dificil assim imagina como deve ser do 3 pra frente Oo
Responder
caramba... que trollagem mais fdp e sem motivo essa do episódio 8 hein Icon_lol depois do final do episódio passado... gostei mais da nae do final do 7, versão MIB

foi legal o epi, mas esperava que o negócio fosse começar...e ainda não, R;N continua nos trollando ameaçando começar algo grande
por algum motivo tenho um forte pressentimento que é no próximo que tudo realmente vai começar
Responder
Ep.08
Gendo pose valeu o episódio todo Icon_lol

De resto, deu uma certa 'freada' no ritmo, mas continha sendo bem agradável.
Responder
EP08

me trollou legal esse ep...
pensando que iria acontece algo bem foda nesse ep devido ao fim do ep07...
e no fim não era praticamente nda... me decepcionou legal...
a não ser que os relatórios (report)... tenha grande importância depois...
Responder
Gendo pose foi épico [Imagem: px6YV.png]

De resto... fomos trollados mesmo; no meu caso eu estava esperando um episódio com um pouco mais de ação... Mas no lugar disso tivemos uma adulta com voz de criança que faz desenhos infantis num quadro.
Responder
Ep.08

Pelo visto de agora em diante, o grande plot do anime será a busca pelos relatórios.
Eles estão revelando alguns pedaços importantes, que provavelmente criarão alguma "bola de neve".
Responder
Ep 8

Gendo rules Icon_lol
Até nesse anime evangelion influencia Icon_e_biggrin

Ri mto da nova agente, ela é tão sonhadora quanto a Aki
Responder
(03/12/2012, 01:45)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 8

Gendo rules Icon_lol
Até nesse anime evangelion influencia Icon_e_biggrin

Não só a Evangelion, pois eu morri de rir quando ela citou aquele enredo bem 'batido' que costuma aparecer em anime mecha (e para completar, o ar de descrença do Subaru foi impagável Icon_lol )

Uma dúvida: alguém por aqui viu S;G e poderia comentar se houve muita mudança ou a Nae de R;N continua bem parecida com sua 'versão mais nova'?
Responder
(03/12/2012, 13:20)llNoNickll Escreveu: Não só a Evangelion, pois eu morri de rir quando ela citou aquele enredo bem 'batido' que costuma aparecer em anime mecha (e para completar, o ar de descrença do Subaru foi impagável Icon_lol )

Uma dúvida: alguém por aqui viu S;G e poderia comentar se houve muita mudança ou a Nae de R;N continua bem parecida com sua 'versão mais nova'?

Pelo que lembra dela era uma criança super ativa, mas pelo que li por aew a dubladora mudou se não me engano, quando criança era melhor a voz.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes