Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #241
(17/12/2012, 10:14)Hajimee Escreveu: Porque é a nossa tarefa, como o mais novo, infernizar a vida do mais velho. Simples assim.

Por quê? Tadinho.
Responder
 #242
(17/12/2012, 18:52)Maah Escreveu: Por quê? Tadinho.
Porque essa é a tarefa de um irmão mais novo, simples assim. E mais, namorado/namorada da(o) irmã(o) mais velho tem que sofrer ainda mais, pra ver se é aprovado. Por isso acho que a Mei tinha que ser infernizada um pouco mais pela irmã do Yamato
Responder
 #243
(17/12/2012, 19:35)Hajimee Escreveu: Porque essa é a tarefa de um irmão mais novo, simples assim. E mais, namorado/namorada da(o) irmã(o) mais velho tem que sofrer ainda mais, pra ver se é aprovado. Por isso acho que a Mei tinha que ser infernizada um pouco mais pela irmã do Yamato
Mas a imouto do Yamato adora a Mei, então acho que essa parte do "infernizada" não deverá ocorrer (pelo menos acho que não Icon_lol )
Responder
 #244
(17/12/2012, 20:01)llNoNickll Escreveu: Mas a imouto do Yamato adora a Mei, então acho que essa parte do "infernizada" não deverá ocorrer (pelo menos acho que não Icon_lol )
Não deve ocorrer mesmo não, mas era a obrigação dela, como irmã mais nova, infernizar a vida da Mei. Logo, ela é um incompetente.
Responder
 #245
(17/12/2012, 20:04)Hajimee Escreveu: Não deve ocorrer mesmo não, mas era a obrigação dela, como irmã mais nova, infernizar a vida da Mei. Logo, ela é um incompetente.

ç_ç Regras da vida que não estou familiarizada
Responder
 #246
(17/12/2012, 20:26)Maah Escreveu: ç_ç Regras da vida que não estou familiarizada
Você tem irmãs/irmãos? se tiver, como que não sabe disso?Icon_eekIcon_lol
Responder
 #247
(17/12/2012, 20:27)Hajimee Escreveu: Você tem irmãs/irmãos? se tiver, como que não sabe disso?Icon_eekIcon_lol

Sou filha única. q
Responder
 #248
(17/12/2012, 22:54)Maah Escreveu: Sou filha única. q

É nois.
Responder
 #249
Ep.12

Excelente.
Gostei da resolução do problema referente a Megumi, da forma como ela realmente começou a dá valor a sua amiga e principalmente da mudança de atitude por parte dela. As cenas dela com o Kai são poucas, mas eu realmente gosto da interação entre os dois.  Quanto a segunda parte do episódio, um clima bem feliz de Festival e Yukatas e com toda a cara de último episódio (se não soubesse que teremos 13 episódios, pensaria que o anime tinha acabado hoje Icon_lol ).


Por sinal, depois que finalmente li os capítulos 25 e 26 deu para notar melhor as diferenças entre o anime e mangá (além de alguns detalhes como não mostrar o irmão mais velho do Yamato buscando a Nagi, houve uma certa inversão de ordem em certos acontecimentos além de outros detalhes). E como o scanlator não lançou capítulos posterior ao 26, próximo episódioto será total novidade Sorrisão
Responder
 #250
Ep.12

O episódio teve cara de final. Megumi resolvendo os problemas dela (graças ao poder do Yuri Icon_lol), festival escolar, todos felizes na escola.

O episódio final deve ser bem aleatório. Pelo o preview, o Yamato deve ficar gripado e a Mei deve cuidar dele.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes