Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #221
Ep.10

Caramba, a Megumi não perde tempo hein. Já está atazanando a vida da Mei de novo. Pior que isso só as fofoqueiras do colégio. Taquepariu.

Começaram uma pequena abordagem dos problemas da Megumi, mas foi lance rápido.

Ainda bem que a situação entre Kai, Yamato e Mei acabou bem. Achei que aconteceria aqueles clichês do casal se separar pouco antes de terminar o anime, pra voltarem no final (se bem que ainda podem fazer isso Icon_rolleyes).
Responder
 #222
Apesar de o anime ter poucos episódios e por isso eles terem que apressar um pouquinho, eles podiam ter colocado a parte do Karaokê em vez de pular direto pra declaração do Kai sobre gostar da Mei. Ficou forçado demais, na minha opinião.
De qualquer forma, dando uma chance pra isso, já que as adaptações que eles fizeram do mangá para o anime me agradaram. Ainda prefiro o mangá, logicamente, mas as adaptações não ficaram ruins :3
Mas queria ter visto o sutiã da Mei, droga
Responder
 #223
Espero que eles adaptem aquela cena do terraço, pois é uma das mais engraçadas do mangá Icon_lol
Responder
 #224
A conversa do Kai com a Mei no karaokê realmente fez falta, mas pelo menos eles compensaram com o soco do Kai no Yamato, fiquei esperando essa cena no anime desde a primeira vez que vi no mangá porém acho que faltou o confronto da Aiko e da Mei com o Takeshi por ele ter saido com outras gurias sem falar para a Asami, pois além de mostrar uma grande mudança na personalidade da Mei desde o primeiro episódio também iria justificar melhor a "raiva" do Yamato com a Mei e o Kai.
Responder
 #225
Bem, no anime eles andam alterando a ordem de alguns eventos logo existe a chance de ainda adaptarem a Aiko e Mei defendendo a Asami (assim como eu ainda tenho esperanças na cena do terraço).
Responder
 #226
Também tenho esperanças! ♥
Responder
 #227
Ep.11
Bem, adaptaram a cena do terraço.... mas foi tão curta (e tiraram boa parte da iteração Mei/Yamato) que nem sei o que comentar sobre ela. Pelo menos mantiveram a piada do S&M Icon_lol

Quanto ao episódio, achei muito bom. Finalmente os problemas mudaram de foco e o casal Yamato&Mei foi capaz de curtir um momento de paz e aproveitar a companhia um do outro. Houveram algumas alterações em comparação com o mangá, porém acredito que o resultado final tenha ficado altamente satisfatório.
E como só li até o volume 06 (que termina meio que aos 20min deste episódio), a partir deste momento será tudo novidade Sorrisão
Responder
 #228
Pelas minhas contas com esse episódio o anime finalmente alcançou o mangá e agora como lidar ?
As alterações nesse episódio em relação ao mangá tipo não mostrando o Daichi indo buscar a Nagi para deixar o Yamato sozinho com a Mei, e esse sumiço da Megumi que pelo que eu me lembro não é mostrado no mangá, seria para criar um final alternativo no anime ? .-.
Responder
 #229
(16/12/2012, 00:53)Leeon Escreveu: Pelas minhas contas com esse episódio o anime finalmente alcançou o mangá e agora como lidar ?
Tecnicamente não. Scan temos até o Volume 06, mas no Japão temos até o Volume 09.
Responder
 #230
(16/12/2012, 01:37)llNoNickll Escreveu: Tecnicamente não. Scan temos até o Volume 06, mas no Japão temos até o Volume 09.

Ne, onde você baixou pra assistir? Eu costumo baixar no animakai, mas não saiu até agora çç
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes