Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #231
(16/12/2012, 01:42)Maah Escreveu: Ne, onde você baixou pra assistir? Eu costumo baixar no animakai, mas não saiu até agora çç

Vejo online enquanto não sai a versão do Moshi Moshi: http://www.animeavenue.net/sukitte-iinayo-episode-11/

Mas OppaiSub já deve ter subido a versão dele.
Responder
 #232
(16/12/2012, 02:08)llNoNickll Escreveu: Vejo online enquanto não sai a versão do Moshi Moshi: http://www.animeavenue.net/sukitte-iinayo-episode-11/

Mas OppaiSub já deve ter subido a versão dele.

Muito obrigada! :3
Responder
 #233
Ep.11

Achei que o casal iria ter usa primeira noite a sós, mas tinha que aparecer a irmãzinha Icon_lol

Agora a Megumi tá no fundo do poço hein. Eu achei que o Kai ia ajudar ela, mas acho que isso vai sobrar pra Mei mesmo.
Responder
 #234
Pergunta random e inútil... porque o cabelo da Mei não esta mudando no anime?
Responder
 #235
(16/12/2012, 19:55)tsundere Escreveu: Pergunta random e inútil... porque o cabelo da Mei não esta mudando no anime?

Já tinha reparado nisso, ela fica melhor de cabelo longo...
Responder
 #236
Provavelmente algo envolvendo animação e tal.
Responder
 #237
(16/12/2012, 19:55)tsundere Escreveu: Pergunta random e inútil... porque o cabelo da Mei não esta mudando no anime?

Vou fazer um comentário random também... Tsundere, esse seu avatar da Re-l ficou muito daora.
Responder
 #238
(16/12/2012, 20:49)s3cr3t Escreveu: Vou fazer um comentário random também... Tsundere, esse seu avatar da Re-l ficou muito daora.

Esse final de semana fiquei depre e p da vida, revi todos os episódios de Ergo Proxy... pirei pela Re-l Mayer de novo... achei este avatar ...e estou ouvindo Kiri de meia em meia hora Alegre


O cabelo da Mei esta me incomodando... e ela também, como sempre... eu acho que eu já disse aqui que não tenho paciência com personagens tipo a Mei, apesar dela ser cute.
Responder
 #239
11

Episódio extremamente fofo! Ainda não tinha lido essa parte no mangá, então foi tudo novo pra mim ♥
Porra, por que irmã/irmão mais nova/o sempre parece uma praga? Não tenho um, então não tenho como saber, mas eles sempre parecem atrapalhar muitas coisas... Nem a fofura compensa.
Enfim, esperando pelo próximo sábado.
Responder
 #240
(17/12/2012, 07:38)Maah Escreveu: 11

Episódio extremamente fofo! Ainda não tinha lido essa parte no mangá, então foi tudo novo pra mim ♥
Porra, por que irmã/irmão mais nova/o sempre parece uma praga? Não tenho um, então não tenho como saber, mas eles sempre parecem atrapalhar muitas coisas... Nem a fofura compensa.
Enfim, esperando pelo próximo sábado.

Porque é a nossa tarefa, como o mais novo, infernizar a vida do mais velho. Simples assim.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes