Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #251
(23/12/2012, 01:22)nando3d Escreveu: (graças ao poder do Yuri Icon_lol)
Fato <3.

Pensei que esse episódio fosse o último também... vamo ver como vai terminar, vai demorar pra ter outra Mei dessas =/
Responder
 #252
FINALMENTE TERMINOU DE BAIXAR ESSA BAGAÇA, INDO VER <3333333333333333

Costumava achar a irmã do Yamato chatinha, me apaixonei por ela no começo do episódio e então, finalmente, ODIEI! Espero que meus pais usem camisinha todas as vezes, porque não quero correr o risco de ter uma irmã ou irmão...
E como sempre, a Mei continuou agressiva e o Yamato continuou um masoquista. Tããão lindo ~ Até o último ep <33333333333
Suki-tte tem a sua comédia de um jeitinho TÃO, mas TÃO fofo! E um achando que o outro ta pensando uma coisa quando o outro não está, super realista... E os amigos dando apoio ç_ç SUKI-TTE FOI TÃO LINDO Ç_Ç E ele deu importância até a personagens que pareciam que iam ser deixados de lado, como a mãe da Mei, aquele amigo do Yamato E a guria que trabalha com a Mei. ~~~~~
ESSE ÚLTIMO EPISÓDIO FOI DEMAISSSSSSSSS! Me deixou com vontade de ter MUITO mais de Suki-tte. O Yamato consternado foi TÃO lindo, qpqpqpqpqpqpqpqp A INSEGURANÇA DOS DOIS DEMONSTROU TANTO COMO ELES SE AMAM Ç_Ç AIIIIIIIIIIIIIIIII DEU RAIVA OS DESENCONTROS, MAS AINDA ASSIM FOI TÃO LINDO E PERFEITO. ENQUANTO O ANIME ACABAVA EU FIQUEI PENSANDO
"ELA NÃO VAI PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE AMA ELE?" E ENTÃO, NO ÚLTIMO FUCKING SEGUNDO ELA FINALMENTE DIZ
FOI PERFEITO, AMEI SUKI-TTE II NA YO. DANE-SE O UNIVERSO, FOI DEFINITIVAMENTE O MELHOR DA TEMPORADA, AMEI, AMEI, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Responder
 #253
ótimo episódio, pqp. subiu mto no meu conceito
Responder
 #254
Ep.13 Final
Simplesmente sensacional. Acredito que tenha sido algo totalmente original e, para variar um pouco, foi algo muito bom mesmo W00t

Ri muito da quantidade de confusões (a Mei como sempre com seu jeito delicado de lidar com o Yamato Icon_lol ), os amigos dando uma força e das falhas de comunicação. Outro ponto muito positivo foi o quanto episódio evidenciou o sentimento de ambos os lados (afinal é natural que junto com o amor venha uma certa insegurança).

Dos shoujos da temporada, Sukitte foi tranquilamente meu favorito (seguido de perto por Kamisama Hajimemashita) e agora só me resta continuar acompanhando o mangá Sorrisão



Falando em mangá, o scanlator gringo tirou legal o atraso nesse fim de ano (praticamente 6 capítulos em um intervalo de 2 semanas), apresentando até o capítulo 30 (corresponde ao Vol.08) que se refere ao Festival Escolar. Eu realmente torço por uma 2º temporada (obviamente quando tiver material suficiente para isso), pois eu gostaria de ver essa parte animada.



Para quem busca o mangá em PT-BR, o pessoal do Shoujo Scan tem completo até o Vol.06 (o que seria até o capítulo 24 do mangá e corresponderia, no anime, até boa parte do Ep.11).
Responder
 #255
(29/12/2012, 18:09)llNoNickll Escreveu: Ep.13 Final
Simplesmente sensacional. Acredito que tenha sido algo totalmente original e, para variar um pouco, foi algo muito bom mesmo W00t

Ri muito da quantidade de confusões (a Mei como sempre com seu jeito delicado de lidar com o Yamato Icon_lol ), os amigos dando uma força e das falhas de comunicação. Outro ponto muito positivo foi o quanto episódio evidenciou o sentimento de ambos os lados (afinal é natural que junto com o amor venha uma certa insegurança).

Dos shoujos da temporada, Sukitte foi tranquilamente meu favorito (seguido de perto por Kamisama Hajimemashita) e agora só me resta continuar acompanhando o mangá Sorrisão



Falando em mangá, os scanlator tiraram legal o atraso nesse fim de ano, afinal já estamos no capítulo 30 (corresponde ao Vol.08), que se refere ao Festival Escolar. Eu realmente torço por uma 2º temporada (obviamente quando tiver material suficiente para isso), pois eu gostaria de ver essa parte animada.



Para quem busca o mangá em PT-BR, o pessoal do Shoujo Scan tem completo até o Vol.06 (o que corresponde até o capítulo 24 do mangá e no anime seria até o Ep.11).

Concordo totalmente com você, achei o episódio super fofo e bem feito... E eu vi hoje mesmo que atualizaram no mangafox até o 30, né? Que bom! Depois vou dar uma olhada ~~ Apesar de acompanhar pelo shoujo scans também, sempre acabo lendo em inglês.
Kamisama Hajimemashita eu deixei on-hold, mas logo, logo voltarei a ver. E se esperar pra lançar material necessário, acho que lá por janeiro/2014 ou abril/2014 já rola, né? Ou será que ainda não? E as vendas de Suki-tte no Japão foram boas pra dar oportunidade pra uma segunda temp?
Responder
 #256
(29/12/2012, 18:28)Maah Escreveu: E se esperar pra lançar material necessário, acho que lá por janeiro/2014 ou abril/2014 já rola, né? Ou será que ainda não? E as vendas de Suki-tte no Japão foram boas pra dar oportunidade pra uma segunda temp?

Com 12 episódios, ele conseguiram cobri 06 volumes muito bem (eu senti falta de algumas coisas, mas não prejudicou em nada). Como eu acho que no Japão estamos com o Vol.09 em andamento, deve demorar um pouco.

Também estou curioso sobre as vendas, mas me deparei com essa imagem e acredito que as mesmas serão boas:
[Imagem: 406739_144233902395944_2070006900_n.png]

Detalhe que apesar do "Animes lançados em 2012", ela refere-se apenas aos lançamentos de Outubro.

Nota: ainda estou buscando a fonte desta imagem, logo não posso dizer se ela realmente é confiável.
Responder
 #257
(29/12/2012, 18:33)llNoNickll Escreveu: Com 12 episódios, ele conseguiram cobri 06 volumes muito bem (eu senti falta de algumas coisas, mas não prejudicou em nada). Como eu acho que no Japão estamos com o Vol.09 em andamento, deve demorar um pouco.

Também estou curioso sobre as vendas, mas me deparei com essa imagem e acredito que as mesmas tenham sido boas:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 406739_144233902395944_2070006900_n.png]

Detalhe que apesar do "Animes lançados em 2012", ela refere-se apenas aos lançamentos de Outubro.

Nota: ainda estou buscando a fonte desta imagem, logo não posso dizer se ela realmente é confiável.


Esta lista realmente não diz muita coisa e não deve ser totalmente confiável, já que muitos ainda nem sairam as vendas e BDs, e alguns deles tem previsão de excelentes vendas como Jojo.
Responder
 #258
(29/12/2012, 18:37)Thanos Escreveu: Esta lista realmente não diz muita coisa e não deve ser totalmente confiável, já que muitos ainda nem sairam as vendas e BDs, e alguns deles tem previsão de excelentes vendas como Jojo.

É esperar que Suki-tte venda bem em BD também.. Mas se a lista for confiável mesmo, já nos diz que ao menos até agora Suki-tte já vendeu bem :3
Enfim, terei esperanças.

(29/12/2012, 18:33)llNoNickll Escreveu: Com 12 episódios, ele conseguiram cobri 06 volumes muito bem (eu senti falta de algumas coisas, mas não prejudicou em nada). Como eu acho que no Japão estamos com o Vol.09 em andamento, deve demorar um pouco.

Também estou curioso sobre as vendas, mas me deparei com essa imagem e acredito que as mesmas serão boas:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 406739_144233902395944_2070006900_n.png]

Detalhe que apesar do "Animes lançados em 2012", ela refere-se apenas aos lançamentos de Outubro.

Nota: ainda estou buscando a fonte desta imagem, logo não posso dizer se ela realmente é confiável.

Espero que sim :3
É, eu teria rido horrores se tivessem colocado a parte do "molhada! definitivamente molhada!", mas achei legal do jeito que ficou, a adaptação foi boa.
Responder
 #259
(29/12/2012, 18:37)Thanos Escreveu: Na verdade esta lista não diz muita coisa, já que muitos ainda nem sairam as vendas e BDs, e alguns deles tem previsão de excelentes vendas como Jojo.
Eu corrigi no meu post o tempo do verbo para o futuro (o correto seria "acredito que as mesmas serão boas") e, como comentei, ainda não achei a real fonte desta imagem (ou seja, ela não representa muita coisa mesmo).

E também estranhei os números de Jojo's, afinal mesmo a previsão mais pessimista deve ser maior que isso.
Responder
 #260
Segundo a maioria das previsões Jojo vendeu mais que 10k, e nas mais otimistas mais de 15k.

Shoujos eu não sei prever vendas, é muito irregular os que vendem bem para estabelecer um padrão.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes