Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #261
São raros shoujo que vendem bem. E sinceramente não acho terá algum que venda mais que 3k unidades por volume.
Responder
 #262
Ep.13 Final

Então acabou a série. Se bem que pode se dizer que o anime acabou mesmo foi no 12. Esse episódio foi o after story.
Legal a idéia do Yamato doente e da Mei ir cuidar dele. Esse é o problema, isso não ocorreu. Tinha potencial.
Preferiram enrolar metade do episódio com as dúvidas da Mei e até do Yamato. Não que isso seja ruim, mas foi o que mais teve durante todo o anime Icon_lol

Sukitte Ii na yo. foi muito bom, tinha uma boa carga dramática no começo. Sua abertura, com Friendship da Ritsuko Okazaki virou minha opening favorita do ano.
Responder
 #263
Ep 08-13

Mei é mto infantil, não sabe lidar com seus sentimentos.
Como ela é fragil, não pode nem suportar os outros falando mal dela, as vezes isso dar nojo.
Que lindo o final do episodio 8, o 2 chorando juntos, finalmente ele percebeu a burrada que fez.

Kitagawa fofoqueira... o que a inveja não faz com uma mulher.. é capaz de matar Icon_evil

Gostei do personagem Kai entrou na historia, pra mim ele é um bom rival pro yamato sem falar que ele é mto carismatico, e apesar do bullying que sofreu me parece ser uma pessoa mais confiante e segura que o inconstante yamato.
Adorei a declaração do Kai, isso sim é personagem bom, não corre do pau.

A brincadeira da Mei masoquista foi foda, vou fazer isso com as outras pessoas kkkkk
Tadinha da Mei no parque, eu ri bastante.

Eu ri mto da indecisão da Mei em apertar ou não companhia

Recomendo, este shoujo começou bem abaixo mas cresceu tanto que pra mim tbm é o melhor da temporada. Tonari foi o contrario, começou super bem e no final caiu.
Responder
 #264
Bom...acabou...
Curti a Nagi...queria uma imouto dessas, menos os rangos dela...claro Alegre Alegre
Onii-chan aqui, onii-chan ali. ...hihihihi
Pena que o Kai apareceu só nos episódios finais...deveria ter sido mais explorado, ele como um rival constante atormentando o Yamato seria legal...
Bom, foi um ótimo shoujo, eu curto o gênero, espero que venha mais algum ai.
Sentirei saudades da Mei e Nagi é claro.
Responder
 #265
Também terminei os últimos episódios, o último episódio foi literalmente salvo pela imouto.
Apesar de meio sonífero até que foi legal o draminha do penúltimo episódio. Mas faltou um pouco mais de consistência no enredo e nos personagens (e um char design melhor, apesar de shoujo ter esse jeitão, algo que me desagrada de certa forma).
7.5 se considerar o conjunto da obra...
Responder
 #266
(02/01/2013, 17:54)manju Escreveu:
Também terminei os últimos episódios, o último episódio foi literalmente salvo pela imouto.
Apesar de meio sonífero até que foi legal o draminha do penúltimo episódio. Mas faltou um pouco mais de consistência no enredo e nos personagens (e um char design melhor, apesar de shoujo ter esse jeitão, algo que me desagrada de certa forma).
7.5 se considerar o conjunto da obra...

Imoutos sempre salvam.
Responder
 #267
Eu gosto do char design do anime, apesar de preferir o apresentado no mangá (ainda mais se considerar o exagero em certas expressões Icon_lol )
A única coisa que não gostei foi o fato do cabelo da Mei não crescer (e sim, provavelmente frescura da minha parte mesmo Icon_rolleyes ) afinal esses eventos todos ocorrem em um intervalo de pouco mais de 1 ano (a viagem dos dois é para comemorar 1º aniversário de namoro) e ela havia optado por deixar ele crescer. Se bem que o anime passa uma "impressão temporal" bem menor...



Edit: Nem eu me entendi com esse "impressão temporal" ai em cima XD
Tipo, eu queria comentar que o anime deixa uma sensação de que se decorreu um tempo bem inferior a um ano (pelo menos é essa impressão que eu fico).
Responder
 #268
Eu gostei bastante do anime e do final também. Me emocionei e não fiquei com depressão como aconteceu quando vi Bokura Ga Ita.
Responder
 #269
(02/01/2013, 23:35)nightdragoninja Escreveu: Eu gostei bastante do anime e do final também. Me emocionei e não fiquei com depressão como aconteceu quando vi Bokura Ga Ita.

Bokura é tenso mesmo, mas não cheguei a ficar com depressão e sim raiva do galinha lá Icon_lol
Responder
 #270
Alguem está acompanhando o manga ?!
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes