Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #81
A Aika é minha personagem favorita do mangá/anime mesmo estando morta.
Responder
 #82
(16/10/2012, 13:27)tsundere Escreveu: A Aika é minha personagem favorita do mangá/anime mesmo estando morta.

Se um personagem que está morto é melhor do que aquele que está vivo, então não deve ser bom sinal.
Responder
 #83
(16/10/2012, 13:42)leokun Escreveu: Se um personagem que está morto é melhor do que aquele que está vivo, então não deve ser bom sinal.

ZT utiliza bastante de flashbacks, por isso mesmo morta ela é uma personagem ativa na historia.
Responder
 #84
(16/10/2012, 15:48)Pierrot Escreveu: ZT utiliza bastante de flashbacks, por isso mesmo morta ela é uma personagem ativa na historia.

Percebi. Até agora não teve sequer 1 episódio que Aika não aparece.
Responder
 #85
E ela ainda vai surpreender Alegre Eu não gosto da Hakaze, ela me irrita.
Responder
 #86
(16/10/2012, 17:01)tsundere Escreveu: E ela ainda vai surpreender Alegre Eu não gosto da Hakaze, ela me irrita.

Mesmo morta a guria consegue surpreender. Ela tem algum pacto com o demônio?
Responder
 #87
(15/10/2012, 15:57)Bruno Jordani Escreveu: Disconfio que ela esteja afim de plagiar chissus, só que com uns anos de delay...

Basicamente o que eu estou pensando. (eu não li o mangá)
Responder
 #88
Ep 2

Vi o segundo. Sei lá, não tenho muito o que comentar.
Também fiquei com a impressão de que foi o Yoshino que matou a Aika, mas seria muito nada a ver.
Achei legal o que ele fala sobre nem a dor de 400 (ou 40?) irmãos se equipararem á dele. Apesar de meio exagerado. Não tenho irmãos, então não sei como é o amor direcionado á eles... Droga.
Amei aquela OP, mesmo, mesmo. Já tinha dito isso no primeiro ep, mas só reforçando.
E continuo odiando aquela mulher lá de preto (Qual o nome dela?). Queria que o Yoshino tivesse espancado ela até a morte. Não gostei MESMO dela.
Enfim, no aguardo pelo episódio três.
Responder
 #89
Zetsuen no Tempest - Episódio 03

Pelo menos a luta foi coerente, não venceram o mago com seus próprios poderes, mas sim aproveitando-se de um momento oportuno.

O episódio não foi nada demais, mesmo assim está bom.
Responder
 #90
Pra mim ZnT é um anime normal com boas cenas de ação, só.
Não vejo nada demais no enredo, nem nos personagens ou nos graficos, mas as cenas de ação são legais e na medida certa, que consegue me entreter.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes